Novela toda cagada, não entendo porquê as relações familiares estão tão apagadas
Heleninha gerava empatia e humanidade com a preocupação com o filho, que inclusive era o que a fazia se aproximar do Ivan (ele conversava intimidades com o Tiago)
Agora nem o Bruno tem relevância, ela deve até dropar a cena icônica dele trollando a Odete no jantar
Agora um off: não sinto verdade na relação Raquel x Fátima também. Na antiga sempre ficava bem pontuado o rancor da mãe e o remorso da filha, agora parecem duas amigas meio distantes que brigaram por pouca coisa
ela nunca mais citou esse filho e que quer morar com ele, até esse amor pelo Ivan parece só tesão por ser o primeiro gostoso com quem ela conversa em anos
tambem não vejo muito amor entre raquel e fatima, pq parece que todas cenas entre as duas são com a fatima tentando manipula la, não tem momentos mãe e filha de verdade
Exatamente, e não faz sentido deixar isso de lado. É novela, o gênero que mais permite explorar as relações familiares. Se ninguém compra o drama da Raquel, não tem como essa novela pegar - e isso aconteceu também apesar dos problemas óbvios de escalação e produção.
Parece montagem de teatro amador, os atores não estão na cena interagindo com o cenário ou a situação, eles são meros totens que vez ou outra entregam algum tipo de expressão facial enquanto aguardam a sua hora de dar a sua parte do texto.
Uma coisa que me incomoda no remake é que a Faty da Bella parece sentir prazer em prejudicar a mãe, sadismo mesmo e eu acho que isso quebra totalmente a discussão que o original traz. A Faty podia ser meio perversa mas ela passava longe de sentir prazer em prejudicar a mãe
Ela está arrasando… Está passando toda a insegurança, depressão e etc q o personagem exige, e de um jeito bem dela. Eu fiquei com pena dela hj… E pensar q antigamente eu era assim, inseguro… Nem parece está pedra de gelo q sou hj!