Fãs de Paolla Oliveira aclamam sua atuação em cena desafiadora

Morro kkkkkk e não, a história dela está literalmente a mesma (sem as nuances sexuais que chamavam mais atenção pra personagem na época)

Leila era mais mãe, aliás o Ivan também era mais pai na antiga. A questão do filho rebelde de pais separados nem ficou datada mas a outra quis tirar :sono:

1 curtida

eu achei que a morte era mais pro meio, nem sabia que era só no final kkkk

E o menino nem atua mal pra sumirem, igual o da Heleninha. kkkkkk

É bem no final já no capítulo 193 se não me engano

eu sou assim quando fico bêbada

Novela toda cagada, não entendo porquê as relações familiares estão tão apagadas

Heleninha gerava empatia e humanidade com a preocupação com o filho, que inclusive era o que a fazia se aproximar do Ivan (ele conversava intimidades com o Tiago)

Agora nem o Bruno tem relevância, ela deve até dropar a cena icônica dele trollando a Odete no jantar

Agora um off: não sinto verdade na relação Raquel x Fátima também. Na antiga sempre ficava bem pontuado o rancor da mãe e o remorso da filha, agora parecem duas amigas meio distantes que brigaram por pouca coisa

ela nunca mais citou esse filho e que quer morar com ele, até esse amor pelo Ivan parece só tesão por ser o primeiro gostoso com quem ela conversa em anos

tambem não vejo muito amor entre raquel e fatima, pq parece que todas cenas entre as duas são com a fatima tentando manipula la, não tem momentos mãe e filha de verdade

1 curtida

E odiei que no cap de hoje não mostraram a raquel desabafando com o poliana depois da culeninha ir no restaurante, mas teve umas 10 cenas do Renato

Exatamente, e não faz sentido deixar isso de lado. É novela, o gênero que mais permite explorar as relações familiares. Se ninguém compra o drama da Raquel, não tem como essa novela pegar - e isso aconteceu também apesar dos problemas óbvios de escalação e produção.

Kkk! Eu morro com uma olhando pro outro

Não tá legal essa técnica dela de usar muito o pescoço na atuação. Canastrona demais

1 curtida

Tadinha da Odete jss

A vila mais sofrida das novelas.

Parece montagem de teatro amador, os atores não estão na cena interagindo com o cenário ou a situação, eles são meros totens que vez ou outra entregam algum tipo de expressão facial enquanto aguardam a sua hora de dar a sua parte do texto.

1 curtida

Descobri agora que achava o Luís Salém e o Eduardo Martini a mesma pessoa.

Uma coisa que me incomoda no remake é que a Faty da Bella parece sentir prazer em prejudicar a mãe, sadismo mesmo e eu acho que isso quebra totalmente a discussão que o original traz. A Faty podia ser meio perversa mas ela passava longe de sentir prazer em prejudicar a mãe

Old, nojo da recepção desse remake

O humor que enxergam nas atitudes cruéis da Fátima desvalida muito a torcida pela Raquel

2 curtidas

essa mulher ta um verdadeiro desastre nessa novela

1 curtida

Ela está arrasando… Está passando toda a insegurança, depressão e etc q o personagem exige, e de um jeito bem dela. Eu fiquei com pena dela hj… E pensar q antigamente eu era assim, inseguro… Nem parece está pedra de gelo q sou hj!

mulher pessima

1 curtida

Toda cena dessa mulher bebada tem esse monte de gente ao redor dela olhando? Kkkkkkk