Fãs de rappers tem rivalidade como nós fãs de divas pop

nenhum hetero teria a criatividade de criar o apelido xila maria

2 curtidas

Drake lixo nunca será artista

Kendrick maior e melhor que o Kanye

drake lixo
travis lixo
eminem lixo
50 cent lixo
dre grandão
kendrick kingo
snoop lendário

OLD

NÓS ensinamos rivalidade a eles

1 curtida

Fãs não sei, mas os rappers tem rivalidade aberta muito maior entre si né. Tanto que fazer diss é comum. O estilo incentiva competição com batalhas entre rappers, perda de reputação no meio se perder batalha

o Drake esse ano esta queimadissimo, inclusive acho dificil ele reconquistar o respeito que tinha antes pq pra qm consome meio que virou um consenso q ele eh rapper pra mulheres de meia idade encalhadas e playboys

realmente tem fãbases específicas, uma treta que rola direto eh Travis x A$AP, mas é mais por parte do Travis que tem fãs obcecados enquanto o Rocky eh GP

“RAPNEY” (palavras de gabriel mahalem) = lendária

1 curtida

Pq n tem o que falar

inclusive o Kendrick eh um que eu vejo que não tem FÃS, ele tem muitos admiradores
eu conheço alguns fãs do Kendrick mas eles só são fãs dele pq a discografia eh impecavel, sem duvidas o Kendrick ja eh top 5 rappers all time
eles não são como os fãs do Drake que aceitam qualquer porcaria e ainda pagam uma cara nos shows ruins dele
se as musicas do Kendrick decaissem como aconteceu com o Drake, ele perderia o público

como assim? do Travis?
tem muita coisa pra falar

Eles marcam até de brigar na rua

isso é verdade kkkkkkkkk infelizmente se ele fizesse um álbum ruim seria massacrado, já vi gente falando que o DAMN é ruim por ser comercial demais, é um consenso que o público que gosta do kendrick não quer ele muito mainstream, nível drake.
lembro quando o mr.morale foi lançado e teve bastante hype mas deu para perceber que esse álbum não agradou o público que consome ele.

e não é só rivalidade entre fãs, rappers no geral são obcecados por charts e números(só olhar o drake e travis). eles querem ser reconhecidos pelo público e por serem grandiosos, e nada mais grandioso que ter números para rimar nas músicas.