nenhum hetero teria a criatividade de criar o apelido xila maria
drake lixo
travis lixo
eminem lixo
50 cent lixo
dre grandão
kendrick kingo
snoop lendário
Fãs não sei, mas os rappers tem rivalidade aberta muito maior entre si né. Tanto que fazer diss é comum. O estilo incentiva competição com batalhas entre rappers, perda de reputação no meio se perder batalha
o Drake esse ano esta queimadissimo, inclusive acho dificil ele reconquistar o respeito que tinha antes pq pra qm consome meio que virou um consenso q ele eh rapper pra mulheres de meia idade encalhadas e playboys
realmente tem fãbases específicas, uma treta que rola direto eh Travis x A$AP, mas é mais por parte do Travis que tem fãs obcecados enquanto o Rocky eh GP
Pq n tem o que falar
inclusive o Kendrick eh um que eu vejo que não tem FÃS, ele tem muitos admiradores
eu conheço alguns fãs do Kendrick mas eles só são fãs dele pq a discografia eh impecavel, sem duvidas o Kendrick ja eh top 5 rappers all time
eles não são como os fãs do Drake que aceitam qualquer porcaria e ainda pagam uma cara nos shows ruins dele
se as musicas do Kendrick decaissem como aconteceu com o Drake, ele perderia o público
Eles marcam até de brigar na rua
isso é verdade kkkkkkkkk infelizmente se ele fizesse um álbum ruim seria massacrado, já vi gente falando que o DAMN é ruim por ser comercial demais, é um consenso que o público que gosta do kendrick não quer ele muito mainstream, nível drake.
lembro quando o mr.morale foi lançado e teve bastante hype mas deu para perceber que esse álbum não agradou o público que consome ele.
e não é só rivalidade entre fãs, rappers no geral são obcecados por charts e números(só olhar o drake e travis). eles querem ser reconhecidos pelo público e por serem grandiosos, e nada mais grandioso que ter números para rimar nas músicas.