Fãs de Taylor Swift insinuam possível “plágio” de Shakira

pior que o da shakira nem é representando eras kk sao clipes aleatorios e a logo é a que ela usava em 2014 pra era self titled

Pouquíssimas são as artistas q podem fazer essas artes de looks icônicos

Taylor não é uma delas!

a taylor plagiando a hilary duff e os fãs dessa mulher querem acusar gente de plagio ainda pelo amor kkkk

Os swifties surtando sendo que a mesma pessoa fez as duas artes kkkkkkkk

Eu lembro que a primeira arte com esse conceito que eu vi foi uma fanart de um Arianator

Parte dos fãs da Taylor juram que ela implementou esse conceito de eras.

Mas se a propria Taylor não reforçasse tanto isso, será que o público teria essa percepção de que ela tem “eras” ou achariam que é tudo a mesma coisa?

Ela não inventou nada, esse é apenas um merch oficial dela ano passado e as artes são idênticas. Se ela conseguiu catalizar esse conceito e outras não merito dela

1 curtida

“Ah mas o vestido do Speak Now”
“Ah mas o look circense do Red”
“Ah mas o look retrô descolado do 1989”
“Ah mas os looks badass gótica sombria do Reputation”
“Ah mas os looks arco-íris representando o povo animado no Lover”
“Ah mas os looks vestidos/batas da Florence Welch do Folklore”

Você é fã da horrenda da Sia, mona kkkkkkkkkkkkkkk não tem agua de chuchu mais fracassada e imemoravel que essa mera CLT

1 curtida

peruca da sia mais iconica que QUALQUER visual da tidinha minha filha

1 curtida

madonna no vma de 1999

3 curtidas

Tem mais hits icônicos que a Quasímodo da Pensilvânia, sem desespero por charts, premiações e etc.

Esse não é o ponto, e sim que os merchs sao iguais kkkkkkkkkkkkk burrice extrema

1 curtida

No seu mundinho deturpado sendo fã dessa mulher ruim pode ser, sai do seu quarto toma um choque de realidade

o de frozen eu MORRO

foda-se, a taylor não inventou os merchs nem homenagear as próprias eras da carreira

taylor não inventou NADA

mulher basica

No meu mundo é nobde qualquer pessoa que não vive numa bolha minha filha, hits apenas pra virjonas e pocs cis brancas aqui não

Mas a arte idêntica quem fez, patenteou e lançou foi ela, engole que doi menos