Fãs de Xila Maria atacam Tate McRae após cantora dizer que não pegou tanto o auge da Xila por ter nascido em 2003 | xiler leva outlike #53

Decaiu pior, além de pheyo e acabado ninguém mais gosta dele

Britney deve ter dado um fecho bem grande na Tate, né? Até dois meses atrás ela só faltava lamber a Xilinha depilada da doll, depois começou a fazer pouco caso. De qualquer forma ela nem falou nada demais.

o da britney chegou cedo entao kkkkkk morreu em 2004

mas os fãs da britney sao atentados demais

não força poc
“Work B**ch” último hit da diva e há certificados suficientes pra colaborar c/ isso

engraçado que atualmente ele ta numa turne maior que qualquer turne da xila

eles são alienados, extremamente.
daqui 20 anos vai ter xiler achando ruim que as novatas nao vao conhecer oops i did it again

Eles se dando conta que a xila morreu em 2004

Sinceramente eu acho que ela tá é com medo de virar um alvo igual a Selena Gomez. Ela percebeu que todo mundo que falou bem da Britney, levou rajadão, e pra não ser a proxima preferiu mudar a abordagem, e tá mais do que certa

isso hitou onde amor?
nessa epoca todas pegavam #1, top 5 e a xila morrendo em #12 e indo pra vegas kkkkkkkkkk

Mentiu, pq a Britney teve o comeback dela com Circus. O Custin morreu quando decidiu parar de se escorar na Britney. 2002-2013

https://x.com/breatheonmiley/status/1858209743736541530

Eles se esquecendo qud a propria britney disse que se inspirou no revival kkkkkk

1 curtida

vc n mencionando que n teve uma semana de contagem completa

foi Top10 no UWC

nao pode ser
hold it against me pegou #1 em 2011

enqt isso no spotify:

Hold It Against Me
78,262,423 15,212

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao aguento

Mas é old que estou do lado da doll Tate e contra a Dercy Gonçalves do Mississipi e sua legião de minions meu @barris

1 curtida

Não entendi os fãs surtando

Quando a tete tinha 10 anos a britney tava lançando o bj

Imagina se alguma criança ia admirar a cantora que lançou aquilo

7 curtidas

da onde vc tirou isso amor? kkkkkkkk

e em 2016 conseguiu smash hit na era dos streams e em 2017 grammy, fora as duas turnês maiores que qualquer uma da xila

a doll morreu na era física ainda

Os britfas agindo como se a tate tivesse soltado uma dessa
https://twitter.com/Idolriah/status/932290722694422528

1 curtida