Fãs de Xila Maria atacam Tate McRae após cantora dizer que não pegou tanto o auge da Xila por ter nascido em 2003 | xiler leva outlike #53

fracassou até na profissão que o unico requisito é ser famosa

a doll é inutil até sendo inutil

1 curtida

relançar os bombários dela com musica nova ou ent regravar algumas musicas em outras versões se fosse artista
mas ela sempre foi subcelebridade e agora ta livre pra se comportar como tal

Poderia lançar o audio “live” dos dvds etc… poderia ter uma coluna de opinião sobre música pop etc… opções não faltam

Amigo, não… muitas Mynd Your Business podem sair do bueiro para atender seu pedido

3 curtidas

o que eu mais quero são novas mind your business pra terminar de enterrar essa fic que os fãs criaram de que ela é artista sim mas era obrigada a parecer uma destalentada

1 curtida

A Xtina quando era obrigada a fazer o que a gravadora queria lançou uma Genie in a bottle, foi indicada e ganhou um grammy, inclusive contra a Xila, essa desculpa não cola

@barris amg, voce ainda tem aquele gif da garota das facas desviando de balas? Acho um primor

1 curtida

fora que o justin e a xtina brigaram horrores pra conseguir autonomia e fazer sua propria arte

a doll sempre quis ser marionete de empresário pq garantia milhões de cópias vendidas.
depois reclamou de ter so gente interesseira ao redor dela

esse nao to lembrado
nao tem no acervo dela

É um que fizeram com IA dela usando as facas para desviar de balas, realmente não tem no acervo

é esse?

https://www.reddit.com/r/BritneySpears/comments/16xaqln/britney_shears_the_action_star/

1 curtida

Esse mesmo, ABSOLUTE XILA

1 curtida

ja adicionei ao acervo

ela deixando claro que ouvia música boa cantadas por cantoras de verdade como ariana e os britfas querendo que a menina ouvisse private show

Os fãs da Britney são muito chatos