Fãs do SBT surtam com artistas que se recusam a participar do Teleton

Esse post do RBD me lembrou duas coisas: no México eles fizeram um show completo pro Teleton no México em 2006, e em 2008 a apresentação teve um erro de retorno no ponto e foi um desastre kkkkk vc quer Teleton 2023?

Vc tem jeito de fa da band

fãs do sbt

Eu concordo em relação a xuxa e Angélica não irem ao teleton depois da eliana ter ido de boa no CE

Fãs do SBT

Isso existe?

Também acho. Não é como se elas fizessem muita coisa da vida já que estão sem programas no ar e só fazendo campanhas por aí.

Duvido que não conseguiriam tirar uma tarde pra fazer uma participação ainda que pequena.

E sobre a Xuxa e Angélica eu concordo, elas deveriam ir pra retribuir o favor

Fora que a participação da Eliana no CE certamente foi condicionada a darem espaço pra ela falar do Teleton ao vivo no CE e pras outras participarem do Teleton depois.

QUEM LEMBRA DESSE HOMEM QUE FEZ VÁRIAS TATUAGENS DA RECORD TV NO CORPO TODO?

RBD tá mto restrito na agenda, e quando participam de algo sempre fica um ou outro de fora, se os 5 derem entrevista pro Fantástico já é uma vitória.

Exatamente

Gente a Xuxa e Angélica nem são da globo. Elas vão se quiser

Taturaria Patricia Poeta em vc que nem esse cara tatuou a Record?

Queria ver os surtos do velho fã da Televisa do ePlay agora que o Globoplay tá pegando tudo os títulos que o SBT passava KKKKKK

O Twitter dele era o multiverso da loucura.

“Ou será que eles serão tão podres e não ajudarão as crianças da AACD?”

Viva tá passando novela mexicana, no Globoplay tá entrando tbm, e agora em novembro estreia Rebelde na plataforma, eu nunca imaginei isso acontecendo

Eu quero ver o surto se um dia a Globo resolver exibir novelas mexicanas na tv aberta

A banalização da importância o teleton no tópico

ué, mas a xuxa e eliana não tinham sido confirmadas pra participar?

E da band é bandidos?