Fãsite de Britney pede para que fãs engajem vídeo de música do R. Kelly | Britfãs do tópico disparam: “caguei.” Gente?

Pior que eu até compreendi a ideia dela, quando você ouve a versao com a Aguilera ou a versao solo, você vê que a ideia que ela tinha era ótima e a música seria uma ótima resposta ao escrutínio midiático que ela tava sofrendo na época. Mas ter escolhido justo ele pra colaborar foi um tiro no pé. Fico feliz que ela tenha engavetado o clipe (apesar das imagens vazadas) e tenha se desculpado pela colaboracao e removido a música das plataformas e de tiragens subsequentes do ARTPOP.

1 curtida

Nunca gostei muito dessa música

caguei

Juro, muito melhor assim

sim a música é boa e tem uma mensagem legal, mas o duplo sentido existe e o envolvimento do R Kelly e do Terry Richardson, justo naquela época ainda, fez com que o tema ficasse meio grotesco

mas acho uma pena a música deletada porque era mto boa kk

Bom, a versao coma Xtina ainda tá nas plataformas. E eu tinha me esquecido até do Terry Richardson mas na época que ela colaborou com ele, ele tava bem hypado entre as celebridades, dirigiu XO da Beyoncé e Wrecking Ball da Miley Cyrus inclusive.

tava sim mas naquela época o cancelamento dele tava começando não? aí juntou R Kelly e mais o clipe de teor duvidoso e potencializou o cancelamento todo

como falei se fosse uma música tipo Applause talvez as participações do R Kelly e do Terry teriam passado batidas

DWUW top 3 músicas da Gaga kkkkkk

Acho que o cancelamento do Terry rolou mais em 2015 pra frente. Em 2014 ele ainda tinha um hype enorme em cima dele e eu lembro que tinha até um Tumblr super famoso dedicado à ele e às fotos antigas dele chamado “I Miss The Old Terry”.

1 curtida

O post do dia 18. Ele rolando o feed do Britney Spears Brasil pra achar alguma postagem pra fazer tópico

2 curtidas