Sim, acompanhei algumas coisas e seis meses no mesmo lugar que ela eu tinha surtado. Ela perdeu a mão em muita coisa, acabou perdendo pra ela mesma onde passou dos limites em muita coisa.
São duas pessoas diferentes, mas lembrei da Dayane que também era favorita e perdeu o grande fratello vip e foram seis meses também.
Quando o Boninho argentino quer roubar ele adianta, atrasa ou cancela o paredão.
Mas o que está no envelope é impossível ser mentira, inclusive na Argentina tem que pagar pra votar por SMS ou por QR code (que é o pix deles).
mas com esse tempão de programa, as coisas devem mudar muito mesmo
nem sei se o davi seguraria favoritismo aqui se durasse mais 3 meses o bbb
pior que a gente ficou com dó pela xenofobia que ela sofria, ams ela é um monstro tbm
a globo tinha que voltar com plateia na eliminação, muito ruim não ter…
bastava não mostrar pra eles no telão pra evitar que qualquer mensagem proibida chegasse
quase 1 ano pra no final ganhar uma empanada e 1 caldo de cana kkkkk esses fudidos so devem aceitar isso pra esse programa pra nao passar fome em casa e nao precisar pagar aluguel e comida no programa
Isso que a plateia tava gritando era “devolvam o dinheiro” kkkkk (porque o voto é pago)
Sempre fazem isso quando alguém popular sai
Aqui no bbb tudo muda mt rapido
Lembro do auge e da queda da maroca, que eu torcia muito
A Furia durou até demais, chegou no top6
https://x.com/dricolima_/status/1510841128177778692?s=46
E conseguir eliminá-lo duas semanas antes da final?
Seria tudo
Se festeja en Copacabana!!!
chocado, essa foto parece carnaval
(isso do obelisco é um meme kk, é a noite de quando eles ganharam a copa)
Após 7 meses de confinamento
7 meses de confinamento
7 meses
SETE MESES
O da Italia também é enorme
O Br que é curto
Tem penas para crimes no Brasil q não chega a isso
Não que precise durar 7 meses, mas eu não entendo pq o BBB daqui não aumenta nem 15 dias ou 1 mês
A audiencia dessa época é literalmente otima pra Globo