Incrível como homem hetero é homoafetivo vei pqp

esse vídeo perguntando quais são as artistas femininas favoritas dele e nenhum sabe responder UMA, e quando sabe, eles respondem relacionando a algum homem, tipo falaram “a mulher do travis kelce, a taylor”. se fosse com uma mulher e perguntasse o artista masculino favorito, com certeza saberia falar. ta aí o machismo escancarado, homens heteros são criados para apreciarem outros homens e n gostarem de nada do feminino

2 curtidas

é msm véi

Old
Old
Old
A minoria dos héteros que é fã de alguma mulher
Por isso que fico feliz que uns homens que eu que eu ando são fãs, acompanham e tals.

3 curtidas

“a anitta…”
“só ?”…
gente é vdd mesmo aqueles memes que homens heteros estão escutando taylor swift pra “pegar” mulher um monte citou ela

Sim, além dela tem os que dizem que ouvem kpop também.

1 curtida

quais os grupos que eles devem está escutando? blackpink? newjeans? bts?

@Nanaue

O que foi cadela?

Mulher que homem hétero ouve na música internacional, baseado nos meus amigos: Rihanna, SZA, essas baseadas na black music, Halsey (meu noivo gosta)

1 curtida

sim kkkkkk
eu tinha visto um post falando isso, e nos coments um hetero falava: “galerinha, se ela perguntar tua música favorita, aqui algumas: mirrorball, blank space, cardigan, anti-hero”

Já vi relatos de Blackpink, Twice, Newjeans

1 curtida

e seu noivo eh hetero eh kk

feliz 2017

Sim, pensa em mulher igual eu penso em homem por dia
Eu sou mulher

Se é assim com mulheres cis, imagine com as mulheres trans

o que é seu tá guardado

homem cis hetero não tem essa ótica, não adianta

Deve tá sim

eh por isso que eu vejo mulher hetero falando que queria namorar gays, que eles entendem elas, etca…
o sonho delas eh ter um namorado meio afem que faça skincare com elas

O sonho da minha amiga @Flavia