Faz o L: Brasil ultrapassa Canadá e Itália e se torna a #8 maior economia do mundo

O peak alto só a payola pq ninguém tá vendo evolução

5 curtidas

Kd a minha picanha e cerveja Lula ?

olha o lula indo…

A consciência no início do tópico, amo

Não no capitalismo hegemônico Americano, o banco mundial inventou um negócio chamado teto de gastos/arcabouço fiscal para estrangular nossa economia e manter a gente como roça do mundo

como assim?

São as regras “orientadas” pelo banco mundial ao Brasil, teve como cartilha para os governos fazerem reforma e seguirem a agenda liberal, e uma das medidas era amplificar tetos para gastos públicos e congelar investimentos… E isso tudo antes do impeachment da Dilma que não ia seguir essa cartilha… Mas teve essas medidas em um governo que vc sabe qual depois do impeachment…

2 curtidas

Não pq a nossa população não chega nos pés dos outros citados

Acho que o BR sempre vai ser esse estável #8 pra #10

gritando que até o fim da década periga tá fora do top5

Estou de ferias em Portugal e estou em choque como é barato comer aqui se você ganha em Euro. A comida no mercardo, restaurantes e tal, tudo muito barato.
Uma barra de milka aqui é 1,59 euro por exemplo

Me faz pensar pq tudo no BR ta tão caro, quero me mudar kkkk

Como vcs reclamam
Vao pra Argentina entao porra

Ele entregou a idade nessa

Kkkkk

China era irrelevante e olha hj, o mesmo pode acontecer com a Índia que está crescendo rápido

E pensar que a população do japão é muito maior que da Alemanha e mesmo assim apanha no PIB

Se os mexicanos conseguirem viver pra aproveitar o PIB, tá ótimo

Porque isso só é bom para empresários babilônicos, banqueiros safados e políticos inescrupulosos.

Ricos mais ricos e pobres mais miseráveis -qqqqqqqqqqqqqqqq

E 1º lugar na desigualdade social

1 curtida

e os ricos continuam ricos
os pobres, cada vez mais pobres

Eu sabia que o impeachment da Dilma tinha dedo americano por trás

Criticou a índia: já já aparece um cusileiro pra rosnar kkkk