FAZ O L: Republicanos diz que não integrará base do governo mesmo depois de ganhar ministério

mas o luly só ta articulando, eles disseram

:clown_face: :clown_face: :clown_face: :clown_face:

eu troh aaaaaaaaaaaaaaa
que canalha

que dó
espero que ela tenha dado alguma visibilidade para a causa porque nem deu tempo de fazer algo.
é preciso que ela entre urgentemente em algum partido se quiser continuar na política institucional.

1 curtida

Esse Aleh é muito gato nossa

votaria no ciro por ele?

Não, mas eu fingiria que votei

elué fofo mesmo

mas isso ja era esperado?

o lula nao deu o ministerio em troca do partido entrar na base,m mas em troca de uma % de votos do partido nas votações

isso ja é dito desde 4 meses atras quando começou o zumzumzum

Ana Moser deve sair como candidata a deputada federal por Santa Catarina

muerta que ela é de la
affs

Também fiquei, por isso acho q ela poderia ir pra Câmara, até como uma puxadora de votos. Senado e Governo, pra Santa Catarina, acho inviável.

Ah e detalhe, ela ainda é de Blumenau

sem duvida
ai, realmente espero que ela nao drope da politica
querendo ou nao ela conseguiu uma boa projeção

Lula tem q fazer o que Bolsonaro fez ano passado: candidatar ministros pro senado e para os governos.

old
mas fica dificil se flodar gente de extrema direita no governo kkk

Coloca a Ana Estela Haddad pra ser deputada em São Paulo, a Onelia Leite (esposa do Camilo) no Ceará. Joga a Aniele Franco no RJ, Ana Moser em SC. Coloca a Luciana Santos pro Senado por Pernambuco, a Tebet no MS ou em São Paulo e vamos deixar esse congresso mais amigável

a surra na gleisi

O que podemos fazer é expor que esse governo tá sendo um lixo e quem tá passando pano é fanático pior que bolsominion.

mds que humilhação