FAZENDA 15: A final está formada! Quem merece ganhar 1,5 milhão?

WL e André ja podem abrir onlyfans assim que sairem

mas não vai mesmo amor, ela só tem “fã” no X e aqui. O sofá é por do sol. Só quem gosta de meme que vota na Márcia

mas lembrando q ela so vai ganhar pq Rachel foi expulsa

eu não gosto dela, mas no jogo ela e André foram melhores, a Fu uma falsa desde o primeiro dia. Só os memes dela mesmo, o resto é resto.

exatamente e se o Lucas tivesse ficado eu tbm prefiro a Jake, ele era muito sonso

eu nunca comprei ele na fazenda, outro carrerista mesmo.

mas eu era team Rachel

A Jake massacrou muito a chata da Gleice q sumiu do mapa e aquele chato do mahamudi

Marcia Fu te amoooo

marcia fu winner

Imagina dar o prêmio pra uma jackline com uma Márcia fu no elenco kkkkk, seria justo ela perdesse só pela rachel msm mas como ela foi expulsa eeeer

2 curtidas

Ela teve muita sorte na verdade, rachel expulsa, Lucas desistindo, kally se bandeando pro paiol

2 curtidas

E quem ali não é mau caráter? A gente torce pra Fu por que ela pelo menos gerou entretenimento. Vocês é que se iludem achando que uma asquerosa bolsonarista e homofóbica tem algum caráter. Isso sim é motivo de vergonha, rs. Cair em personagem sonso na Fazenda kkkk auge

1 curtida

não acredito que essa cadela da Jaqueline vai ganhar essa bosta

odeio essa v4c4

“bolsonarista” kkkk amor, a Fu também é tá?! Por isso falei, basta fazer meme que gay compra logo o personagem né? É uma falsa do caralho e o JOGO da Jaque DENTRO DA FAZENDA foi melhor que o da Fu que só serviu pra ser falsa e gerar “uns memes”. Na vida real tu deve ser igual a Fu.

André merecia mais, divo

Márcia only memes e Jaque chata demais