Fazer faculdade na estacio foi a mesma coisa q nada

eu comecei Publicidade, mas tranquei por conta que passei em Design na federal.
(e tranquei de novo. :heart: nunca me graduei em nada)

trancou a de design pq?

Decidi me mudar para a Europa.
Vim para Portugal estudar Comercio Internacional. E adivinha? Fiz só um período. :heart:

9 curtidas

Pior que existe kkkjj

A graduação tecnológica em Produção de Cachaça é um dos cursos universitários que você provavelmente não vai acreditar que existe. A formação é direcionada para todos os processos de desenvolvimento da cachaça, como a escolha da matéria-prima, destilação, fermentação, envelhecimento, entre outras tantas etapas.

Além de todas as técnicas de produção, a grade também ensina o aluno a compreender a parte comercial e, quem sabe, iniciar seu próprio negócio na área.

2 curtidas

Amiga vc nao quer nada com a hora do Brasil ne, nem da Europa kkkkkklk

1 curtida

outro dia vi uma uniesquina oferecendo um curso superior de papel e celulose

a pessoa se for em aproximadamente 1 ano ou 1 ano e meio

é considerado graduação kk

eu fiquei

o abandono de 3 cursos

É muito descaso kkkk fico boba no nível do curso deles

Queria que pudessem avaliar a grade ou conhecimento dos alunos que nem fazem com alunos de medicina só pra ter uma noção

1 curtida

lá tem medicina tbm?

Kkkk imagine o nível

Tem kkkk

você é bipolar? pode ser estado de mania

não é meme

eu mega faria estácio se n tivesse graduação só pra ganhar mais se fosse concursado

1 curtida

Pior que, por mais que pareça estranho, foram decisões certas. Hoje em dia não estaria fazendo o que quero se não tivesse saído destes cursos.

Pior que não. Eu abandonei os cursos por motivos bem certos até.
O primeiro por ter passado na federal. O da federal por conta que meu trabalho não me deixava conciliar os estudos direito, fiquei puto com a empresa e vi que não iria ter crescimento nenhum lá, saí do curso em Portugal pois já nem tinha dinheiro para pagar, já que não conseguia emprego.

Ter largado esse último curso foi o que me fez ter trabalhos bem reconhecidos e não precisar de dinheiro nenhum da minha família há mais de 7 anos.

1 curtida

ah entendi amg, então no fim tudo deu certo e isso q importa né?

você tem vontade de fazer E TERMINAR algum curso hj em dia? kkk

Eu pensei em voltar a fazer Design ou Produção Audiovisual. É o que eu gosto e é o que sei fazer bem.

Mas até então, não consigo ter tempo pra conciliar trabalho, vida social, família (em outro continente) e estudos.

a agua é molhada

uma coisa q n entendo é pq tanta gnt faz curso lá msm a fama deles sendo de uniesquina

nossa sim, vida social não existe daí né? foca no q tá dando certo e fodase graduação

É difícil, mas dá pra se arranjar.
Eu como comecei a namorar é algo super tranquilo, pois tem os amigos dele.

Nesse Eurosummer já tem todo um programa pra Espanha, Grécia e Italia.

Eles querem q eu pague multa e a mensalidade por ter saido. Ja to com o nome sujo mesmo, nao vai ser dessa vez