Fazer isso agora é uma agressão, diz Dona Florinda sobre Chaves fora do SBT

Eu entendo a comoção de quem curte,
Chaves foi retirado de todos os meios, n tem tv, streaming n tem mais nada nem na televisa tb.

Todos os meios q tinham direito de exibição n podem mais

o BOATO é que agora apenas a NETFLIX terá no catálogo, mas n se sabe o pq disso.

Óbvio que ela está criticando o espólio do Bolanos e/ou a Televisa, não o SBT, até porque não foi o SBT que tirou por vontade própria. Eles devem estar retirando de outros meios de comunicação também.

1 Curtida

Exatamente, nossa, parece o povo que não aceita qdo um grupo termina ou algo do tipo, segue o baile e já era e detalhe se tivesse ocultado e ngm conseguisse mais assistir até entendia o drama todo

Ela foi massacrada nos comentários pelos mexicanos.
Nao sabia que havia uma onda de hate ao Chaves no México… ao menos no TT. Militantes problematizando machismo, comportamento, etc.

Oxe, aqui no Brasil, ninguém liga

Mas ela tá falando da TV no mexico q deixou de exibir Chespiroto né não do SBT
Imgur

Tô passando mal com os comentários. O pior é que pra uma série dos anos 70 até que ela não é tão problemática assim, mas todos os comentários fazem bastante sentido se fizermos uma releitura pros dias de hoje.

Os mexicanos massacrando a véia

Os mexicanos criticam tudo que é do México, são muito mais vira-latas que os brasileiros

Ai já deu né

Logo o México, que é um dos países mais preconceituosos

programa de ultradireita kkkkkkkkkkkkkkkk

o povo força muito em problematizar chaves meu deus

twitter é uma bosta mundialmente pelo visto, sempre as lacraias lacrantes

No YouTube vão tirar?

O México é um pais super catolico, lá você não espera outro tipo de coisa se não for isso

Já tiraram

Os mexicanos querendo problematizar um programa dos anos 70/80 onde os costumes e comportamentos eram diferentes

fora que nem tem nada de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

O cara do tweet chamando ela de esquerdista, mas na imagem falando que a série é de extrema-direita. KKKKKKKKK

Estou no Youtube e ainda vi vários episódios da série disponiveis ainda (mas já já acho que já vao também ser retirados do ar)