Fearless TV esgota na Target

@Swifties

2 curtidas

mds ANDA TAYLOR REPÕE ISSO AGORAAA

Esse momento é todo nosso, fãs de quem não tem HISTÓRIA favor não tumultuar

nunca vou entender isso de esgotar na pre venda

deveriam vender ilimitado e produzir conforme a demanda

UM ÁLBUM DE 13 ANOS ATRÁS

AS FRACASSADAS QuE ME PERDOEM MAS SER QUERIDA E BEM SUCEDIDA É FNDAMENTAL

3 curtidas

O tempo de venda perdido. Reponham logo.

ela é a indústria

Na verdade a pré-venda é feita com base na primeira tiragem de físicos.

Isso quer dizer que essa tiragem esgotou.

choquita

Agora imagina com o 1989

Hoje em dia deve ser ainda mais controlado por conta da demanda (menor)

Claro, se não produzem o físico e fica nas prateleiras

Do evermore foi a mesma coisa. Produziram de acordo com a demanda, nem uma cópia a mais nem uma a menos. Tanto que depois do debut o que mais tinha era fã não achando o álbum nas lojas

1 curtida

sim, mas a pre venda deveria justamente servir para eles pedirem uma tiragem

mas pelo que parece ter pre venda ou vender normal não adianta de nada ja que fica limitado a uma primeira tiragem

Amg com a nova regra da billboard isso seria um tiro no pé, pois não daria tempo de fabricar e entregar para o debut. Eles fizeram certo

O problema é o tempo de fabricação e consequentemente de entrega… Acaba demorando demais. Por isso produzem antes, entregam o que já fizeram e vão produzindo conforme a demanda

1 curtida

mas eu to falando no geral sabe, já vi album de kpop esgotar em pre venda também

mas eles também poderiam deixar vendendo no site direto sabe, mesmo a primeira tiragem tendo esgotado. tipo agora um monte de fa deva ta indo comprar e nao consegue

Mas é por conta da logística de venda e entrega. Tipo, não posso te vender algo que n tenho pq terei que depender do fornecedor etc
Seria um caso para encomenda, mas acredito que deve ser só no site. E-commerce funciona a parte da loja, então deve ter álbuns pelas lojas tbem

1 curtida

Os swifties enchendo o carrinho de supermercado igual no lançamento do Lover