O influenciador digital, Felipe Neto, postou nessa madrugada 2 stories seguidos contendo as seguintes frases: “Me perdoem…” e “Vai ficar tudo bem. Um dia” em seu Instagram e não deu mais nenhum sinal do que possa ser.
Os fãs começaram a especular que poderia ter sido algum término com a Bruna Gomes, sua atual noiva, no entanto, nada confirma isso, já que ambos continuam se seguindo mutuamente nas redes sociais e todas fotos seguem intactas.
Outros, cogitam que ele demitiu alguém bem querido da Equipe “Massachussets” (como seus fãs costumam se referir a Equipe do Influenciador). Enquanto os mais pessimistas acham que ele pode ter atentado contra a própria vida já que o influenciador luta contra depressão há alguns anos.
Ninguém de sua equipe ou sua família se pronunciou ainda sobre o que poderá ser, enquanto isso, os fãs seguem desesperados nas redes sociais.
Nota da Assessoria de Imprensa do Felipe Neto - 27/12
A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término.
Pronunciamento da Bruna Gomes - 27/12
Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar:
No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem compartilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação.
Portanto, SIM, é verdade! Não dividmos mais interesses de vida em comunhão.