Felizmente o tempo tá inocentando a Katy Perry demais e envergonhando o Grammy

fracassada do caralho

Amigo?

Wide Awake perdeu Pop Solo pra Set Fire to The Rain Live

oiiiiiiii

Abocanhou kkkkkk

1 curtida

Ela merecia o Aoty de 2010, mas muita gente dos vontantes devia ter ranço dela para não votar, além dos ataques bizarros contra ela nas avaliações críticas

1 curtida

tá bom swiftie

vishi, não tinha como meeesmo.

1 curtida

mais um Grammy, Adelegend?

Que inocentamentos são esses kkkkk

old
e todos merecidos!

1 curtida

a taylor é aclamada pela crítica e pela indústria, coisas que a katy nunca teve

imagina forçar que ela só tem vendas kkk maior vencedora do AOTY, sei lá quantos UA

e um total de 0 prêmios A+ como compositora

ela sendo vencedora do songwriter of the decade pela associação do compositores de nashville (provavelmente o prêmio mais prestioso do gênero)

não é não! Essa academia é SUPER nichada e centrada apenas a quem é do USA. Não tem prestígio e renome equidistante a nenhuma premiação A+.

do GÊNERO

country é um gênero nichado aos EUA, esse sendo o prêmio mais importante pra compositores de country

Tbm acho q merecia 1, mas a concorrência era forte

eu to passando mal com sua tentativa falha de responder minha pergunta usando um academia nichada de uma premiação fechadíssima only usa que não tem prestígio nenhum equiparável as demais. Até a lana ganhou um ivor noivelle, bicho.

Com isso, concluímos que a taylor é a compositora do século sem nenhum prêmio por songwriter A+ em nenhuma das mais prestigiosas academias do mundo; only nicho, honorário e tabloides midiáticos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

parei aqui