FELTRIN: GNT confirma fim do programa de Dani Calabresa: "Dani-Se"

Depois de apenas um ano no ar, duas temporadas e 20 episódios, o programa “Dani-se”, do canal GNT, acabou.

Comandado por Dani Calabresa, os episódios ainda poderão ser vistos no serviço de streaming Globoplay, do grupo Globo.

“Se Deus quiser, vai ter ibope”, desejou a atriz, na estreia da 2ª temporada

Segundo esta coluna, ibope Dani-se" não teve. Mesmo para os padrões da TV por assinatura, cujo ibope é medido em décimos, e não em pontos, a atração do GNT não vingou, não atraiu público e, principalmente, não repercutiu.

Ao contrário de Calabresa, outros dois humoristas do GNT não só estão mantendo suas atrações no ar no canal, como também garantiram espaço na grade da valiosa TV Globo aberta.

Vieira emplacou o “Avisa lá Que eu Vou” como quadro no “Fantástico”; e Fábio Porchat, com o “Que História é Essa, Porchat?”, que está na 4ª temporada.

Outro lado

Procurada pela coluna, o canal GNT, por meio de sua assessoria, confirmou o fim do programa de Calabresa.

“Dani-se contou com duas temporadas inéditas que estão disponíveis no Globoplay + canais. No momento, não há previsão de estreia de uma nova temporada na TV. Canal GNT”

A Dani merecia um programa muito melhor para a ótima apresentadora e humorista que ela é

Esse eu assisti isso bem pouco e achava bem sem graça e algo tão chato

Mas ela que montou o programa né
Dani devia investir em algo mais de esquete, do que apresentação…

1 curtida

Flopou

Sim, isso é bem mais a cara dela mesmo e desse jeito eu adoro, agora esse tipo de programa que deram a ela é muito chato

Nunca tinha ouvido falar desse programa.

3 curtidas

Tadinha. Flopou igual a fave dela, a Katy Perry.

Esse programa era bem ruim

Único episódio bom foi com o Paulo Vieira
A Dani é ótima repórter
Deveriam investir nisso ou num game show

1 curtida

Coitada, nem sabia que esse programa existia até agora

gente…flopou

Dani Calabresa em julho de 2022?

O inferno astral da Doll! Coitada

programa ruim pra caralho tb kkkkk

Como vai ter audiência se esse formato do programa é todo ruim? Só prestava mesmo o trocadilho do titulo. A lenda merecia coisa melhor

Nossa era péssimo

Tentei ver um e não passei de um bloco

Durou muito até, programa chato, aquele ajudante dela então nem se fala, mas ela é boa ne só esta precisando de algo realmente bom pra fazer

E bem provável que o Boninho a corte do BBB23

amo muito a Dani, mas se eu vi mais de 5 minutos desse programa foi muito