Feministas Francesas começam colar caricaturas de Maomé + 2 mulçumanas esfaqueadas

Depois da decapitação do professor por mostrar caricaturas de Maomé

Os franceses se uniram para protestar contra a censura e barbarismo do islamismo. A direita e feministas são os principais aliados contra o Islã.

Primeiro que ontem duas mulheres francesas esfaquearam duas mulçulmanas.

Agora eles estão espalhando e projetando a caricatura do Maomé em vários lugares, isso vai desde colagens de cartazes até o uso de projeções.

Isso deixou os Muslins putos, que saíram arrancando essas caricaturas.

Que horror, as duas muçulmanas morreram? A França tá um horror com isso acontecendo

O ** do Maomé na caricatura

O foda é os muçulmanos que ficam na deles pagando o preço pelo extremismo de outros. Não que essa religião seja lá uma maravilha, mas tá na cara que isso vai gerar ainda mais conflitos, xenofobia e até mesmo retaliação de grupos extremistas.

1 Curtida

Feminismo que ataca com facas outras mulheres

11 Curtidas

AI MORTA

Já tô vendo a Le Pen surfando nessa onda aí

2 Curtidas

nossa isso não vai terminar bem

O Macron tem 2 anos pra resolver essa situação. Se não, Le Pen 2022.

1 Curtida

Na vdd um ano e meio né pq as eleições serão em abril/maio 2022, mas pra mim a vitória da Le Pen já é algo inevitável.

Feministas que se aliam a extrema direita kkkkkk. Aham.

E vamos de mais confusão

Liberté, Egalité, Fraternité

vai render

tem que acabar religião

3 Curtidas

Gente, lógico que é errado sim esfaquear/matar (duh), mas na real eu não culpo a população por chegar nesse extremo. A França já foi alvo de extremistas em outras ocasiões, seja no Bataclã, ou aquela revista que explodiram, e agora isso. O povo cansa, sabe? O principal culpado é o governo que não regula as coisas, não dá uma solução.

A mesma coisa (mal comparando) é aqui no Rio. Quando eu vejo notícia de que certo grupo de algum lugar se uniu e matou o assaltante, eu não julgo e nem culpo. As pessoas cansam.

E não, não estou comparando assaltantes/traficantes com muçulmanos tranquilos, só com os extremistas mesmo.

4 Curtidas

o bundão de maomé kkkkkkkkk

Feministas + direitistas
Sarah Winter deve tá se divertindo no outono europeu.

Muito triste a situação toda, uma panela de pressão…

Nossa, gente…matando outras pessoas oprimidas, no caso as mulheres muçulmanas?

Puts, humanidade

Acho complicado quando tem ataques assim, ainda mais pq um lado tenta ser mais brutal que o outro, é bizarro isso. Um mais extremo que o outro. Não tira a brutalidade da morte do professora. Mas a mulher só pediu pra elas segurarem os cachorros pq as crianças estão assustadas.

Agora a parte das caricaturas e sair projetando uma boa sacada. Se eles atacam assim, vão ter que sair atacando todo mundo então.

1 Curtida