Femme : vcs já assistiram esse filme?

No ordinary Love

se vc é negro nao assista isso!!!

Sim eu vi o trailer e parece ser bem interessante eles mostrarem um homem que a na é pai solo pondo a refletir sobre sua sexualidade e tals porque gostou de uma mulher trans ( eu acho que ela é trans ou drag queen alguma coisa assim ) não lembro de ver algum filme abordando esse ponto de vista e quero muito assistir

Se for parar pra reparar tem alguns filmes com temática lgbts que é bem problemático no geral e é bem raro os que retratam tal tema e consegue sair de boa

Sim eu vi que ele foi apresentado em alguns festivais mas não sei se nesse agora que estava tendo se ele foi apresentado pq acho que não

Achei o filme perfeito

1 curtida

A cena deles dois brigando me deixou super tenso

1 curtida

Tem um filme Br nessa vibe da sinopse de unicórnios, deixa eu buscar aqui

1 curtida

Sim foi um filme que foi direto ao ponto sem rodeio e a atuação do protagonista e do outro rapaz tá muito boa

tem no stream?

Sim, achei que n ia gostar tanto, ainda mais que as críticas não foram tão boas assim, mas achei bem intenso e meio moralmente duvidoso de um jeito bem envolvente. Gostei muito

1 curtida

“Daniel é um policial exemplar, mas acaba cometendo um erro que coloca em risco sua carreira e sua honra. Quando nada mais parece o prender a Curitiba, ele parte em busca de Sara, uma mulher com quem se relaciona virtualmente”

O filme é meio lento, mas isso não significa que é ruim. Se curtir algo meio Indie, vai gostar desse tbm

old
o começo tbem é angustiante dms
a cena q os amigos do gangster qse flagram eles tbem
pausei o filme varias vezes pra respirar kkkkk

1 curtida

Mas ele teve 93 % de aprovação no rotten mas só não vi às críticas sobre o filme

lindo filme

Nossa nem fala , eles souberam criar um clima desconfortável em várias cenas

1 curtida

Obrigado pela indicação, vou ver em breve esse filme

Tem outro chamado vento seco que não sei se é bom mas queria ver também

eu só assisti pelo george, acho ele super lindinho
achei um bom filme no geral, fiquei mto ansiosa vendo

1 curtida

De nada amg

Vento seco ainda não vi tbm, está na lista

1 curtida

Ele é uma graça mesmo viu e um ótimo ator , adoro ele em 1917 e capitão fantástico

1 curtida