Fernanda Paes Leme abre álbum de fotos de casal e homenageia o amado: 'Meu Victor me ama como jamais fui amada'

O coração de Fernanda Paes Leme vai muito bem, obrigado. Aquela coisa de quem anda apaixonada. A atriz abriu um álbum de fotos de casal onde aparece em vários momentos ao lado do namorado, Victor Sampaio. A atriz mora junto com o namorado e não esconde a felicidade de tê-lo sempre por perto. Diz que ele a “ama como ela jamais foi.”

“Eu e meu Victor estamos há mais de 1 ano intenso (bota intenso) juntos. Agora dividimos o mesmo teto e eu só posso agradecer tanto amor e leveza que ele trouxe para mim. O meu Victor ama cachorro e trouxe a Tina para minha vida. Uma pastora que é impossível não ficar apaixonada. O meu Victor come muito, mais muito mesmo, e eu como pouco, ele sempre limpa meu prato e formamos o casal desperdício zero”, começa a atriz, na web, para o namorado, que completa 30 anos nesta quarta-feira.

“O meu Victor não é mais um ariano explosivo. Não conheci essa versão dele. Ele é um homem que sente muito, ama muito, tem muitas fragilidades e faz questão demonstrá-las para mim. Essa transparência nos eleva e sou muito grata por conhecê-lo cada dia mais. O meu Victor me ama como jamais fui amada e me trata tão bem, que no começo eu até estranhava e achava que não merecia. Mas ele me mostrou que eu merecia e mereço muito. A gente se merece”, continuou Fernanda, de 38 anos, em outro trecho da homenagem.

Ela disse ainda que espera que os valoes do namorado sejam passado para os filhos que o casal pensa em ter futuramente. E ela ainda brinca: “O meu Victor faz 30 anos, com corpinho de 21, com a gula de 13, com uma determinação infinita e afeto que transcende.”

Fernanda Paes Leme e o namorado

Fernanda Paes Leme e o namorado Foto: Reprodução - Instagram