Pior que a Karla já sabia como eram latinos, ela fez a carreira dela no México
Eu acho quer era falta de noção dela mesmo
Pior que a Karla já sabia como eram latinos, ela fez a carreira dela no México
Eu acho quer era falta de noção dela mesmo
E pensar que essa indicação da Karla Sofía Gascón poderia ter ido para uma atuação muito mais elogiada, como as de Marianne Jean-Baptiste, Nicole Kidman ou Pamela Anderson
A grande dama do cinema espanhol
Karla muito necessária
Gascon vs vozes da cabeça dela + Fernanda perdida na história meio que entregou o plot da década dessa pequena premiação
se não fosse a karla a categoria estaria perfeito
ela venceu o bafta? e não sei o que vcs esperavam, a menina era lead do best picture anora não ia sair sem prêmio por atuação
michelle era lead do best picture winner assim como a mikey e venceu o sag (prêmio da indústria)
o ano da chastain foi uma bagunça e naquela season todas que foram indicadas ao oscar ficaram out do bafta, mas ela venceu o sag
Cada vez que esse tópico sobe eu me contorço com a falta de interpretação básica de texto das pessoas
Melhor que a da Karla amigo, a atuação da Nicole ainda é boa hoje em dia, ao contrário de Emilia Pérez, que para mim não tem nada que se aproveite, mas acho que se o escândalo tivesse estourado antes, Marianne ou Pamela teriam tido bem mais chances
BAFTA é decisivo em corridas acirradas
Yeoh levou porque o filme dela ia ganhar Best Picture (outro ponto que beneficiou a Mikey)
o exemplo da Chastain não é válido porque nenhuma das atrizes indicadas ao Oscar foi nomeada pro BAFTA naquele ano (foi exatamente atípico)
em corridas apertadas (BAFTA/filme com maior potencial de ganhar Best Picture decidem)
foi assim com Frances McDormand, Emma Stone e a Mikey só pra citar exemplos recentes nessa década
Nossa, acho que jamais haverá um balança caixão de brasileiros tão gigantesco como foi essa campanha do Oscar. Simplesmente inacreditavel e todo dia agradeço por ter vivido esse momento, dei tantas risadas com os tts da Karla falando da Ygona, da Selena, mdss ela criticou o mundo todoooo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Karla iria vencer esse oscar se não fosse esses twitters
Morro nessa tour
Eu achei o fim a Academia incluir todos os indicados de várias categorias pra ser do corpo votante e não chamar a Karla.
Ela falou muita bobagem, mas a academia é cheia de gente muito mais problemática (Casey Affleck, por exemplo, e o Harvey Weinstein antes da exposed).