FERNANDA TORRES - URGENTE! Está falando do caso do Black Face + KARLA SOPHIA PEREZ na GLOBO

Ai gente

Icônico demais

No dia que saiu essa entrevista pra Folha da acusação da Karla e três dias depois a exposed dos tweets racistas, foi o momento.

2 curtidas

https://x.com/poptime/status/2074678670610899256

Old

Essa e a temporada que veio anterior da Michelle Yeoh postando no Instagram que a Cate Blanchett não merecia ganhar porque seria só mais um Oscar na estante dela, foram puro entretenimento.

o tweet pra ygona

maior award season da decada

2 curtidas

Era um atrás do outro, não parava de pipocar tweets kkkkkkk

Mas isso salvou o Oscar de mais uma injustiça que seria Emilia Perez ganhar de Ainda Estou Aqui em filme internacional, seria absurdo demais

ela falando que arrasou no jimmy fallon e quando chegou no camarim o assessor avisou ela da polêmica do black face kkkkk essa awards season foi icônica, todo dia era um acontecimento novo

esse foi o verdadeiro grassroots campaign, o stan twt brasil trabalhou pesado

1 curtida

Old
Batemos um filme com 13 indicações.

Digo mais, a Karla Sofia Gascon tinha boas chances em Best Actress. Ela tinha apoio de toda ala européia até o escândalo dos tweets. Eu imaginava ela super vencendo o BAFTA e depois papando o Oscar, mesmo tendo perdido os anteriores pra Demi.

A Demi sempre foi uma frontrunner fraca e que a narrativa de reconhecimento tardio não era suficiente para o prêmio. A narrativa da Karla sendo mulher trans impactaria bem mais em Hollywood ou a performance carismática e tridimensional da Mikey Madison chamava mais atenção para um Oscar, tanto que foi o que aconteceu.

1 curtida

E a polêmica do blackface foi desenterrada por um fã brasileiro da Selesma Gomez.

ai o contendil serviu muito nessa

1 curtida

KKKKKK KARLA PEREZ

Fernandinha eu te amo
Pitica

https://x.com/nandatorresfas/status/1611473170166435845

Mas essa Mikey não foi um show de sexo ao vivo?

Maior award season da década meus amores

Não, ela foi talentosa e entregou uma boa performance

Lá vão os BR atazanar a Gascón de novo

Gente, a Fernanda brincando na hora do “medo” de dar entrevista e prevendo o que ia acontecer

Agora vão noticiar essa FAKE NEWS que a mulher foi confrontar pessoalmente, Gzuis

1 curtida

Ela nem disse q foi pessoalmente mas o povo gosta de inventar
Quem criou esse topico acho q eh analfabeto ou surdo pra n ouvir o video direito

E tudo isso comevou pela revolta dos brasileiros e latinos com aquele filme tosco e tbm por causa de um selenator fodido querendo foder com a Fernanda

A partir dai o BR venceu e dominou a internet. A gente sabe viralizar

Karla sempre péssima!