Ai gente
Icônico demais
No dia que saiu essa entrevista pra Folha da acusação da Karla e três dias depois a exposed dos tweets racistas, foi o momento.
Ai gente
Icônico demais
No dia que saiu essa entrevista pra Folha da acusação da Karla e três dias depois a exposed dos tweets racistas, foi o momento.
Old
Essa e a temporada que veio anterior da Michelle Yeoh postando no Instagram que a Cate Blanchett não merecia ganhar porque seria só mais um Oscar na estante dela, foram puro entretenimento.
Era um atrás do outro, não parava de pipocar tweets kkkkkkk
Mas isso salvou o Oscar de mais uma injustiça que seria Emilia Perez ganhar de Ainda Estou Aqui em filme internacional, seria absurdo demais
ela falando que arrasou no jimmy fallon e quando chegou no camarim o assessor avisou ela da polêmica do black face kkkkk essa awards season foi icônica, todo dia era um acontecimento novo
Old
Batemos um filme com 13 indicações.
Digo mais, a Karla Sofia Gascon tinha boas chances em Best Actress. Ela tinha apoio de toda ala européia até o escândalo dos tweets. Eu imaginava ela super vencendo o BAFTA e depois papando o Oscar, mesmo tendo perdido os anteriores pra Demi.
A Demi sempre foi uma frontrunner fraca e que a narrativa de reconhecimento tardio não era suficiente para o prêmio. A narrativa da Karla sendo mulher trans impactaria bem mais em Hollywood ou a performance carismática e tridimensional da Mikey Madison chamava mais atenção para um Oscar, tanto que foi o que aconteceu.
E a polêmica do blackface foi desenterrada por um fã brasileiro da Selesma Gomez.
Fernandinha eu te amo
Pitica
Mas essa Mikey não foi um show de sexo ao vivo?
Maior award season da década meus amores
Não, ela foi talentosa e entregou uma boa performance
Lá vão os BR atazanar a Gascón de novo
Gente, a Fernanda brincando na hora do “medo” de dar entrevista e prevendo o que ia acontecer
Agora vão noticiar essa FAKE NEWS que a mulher foi confrontar pessoalmente, Gzuis
Ela nem disse q foi pessoalmente mas o povo gosta de inventar
Quem criou esse topico acho q eh analfabeto ou surdo pra n ouvir o video direito
E tudo isso comevou pela revolta dos brasileiros e latinos com aquele filme tosco e tbm por causa de um selenator fodido querendo foder com a Fernanda
A partir dai o BR venceu e dominou a internet. A gente sabe viralizar
Karla sempre péssima!