amiga @persefonyx agora que vi aqui na BC kkk
até te mandei mensagem
quero mt ir no madame
Vintage Culture sempre cotado em eventos divo
Eu vou passar mal
Ai pior q eu era doida pra ir na madame sata. Quando trabalhava no metrô amava os looks q eu via das mulheres quando tavam saindo de la e indo embora. Mas o lugar anda nao muito bem frequentado de uns anos pra ca k
Foi a melhor festa do ano
O xandy deve ter amado a festa. Ele tem cara de que gosta duma coisa mais dark
Falecendo com isso.
Eu morro tanto… nós, esquerdistas, somos taxados de SATANISTAS, ANTIFAMILIA e CONTRA DEUS. Aí vem um banqueiro, direitista, junto com o VALADAO, organizam uma festa recheada de DANIZUDO, cheio de elementos underground, drogas e música eletrônica.
A gente só se ferra né PQP
Cada vez mais eu acredito que a elite secreta faz aqueles rituais parecidos com o do filme de olhos bem fechados
Gente queria estar la aff
o Solomon não vem nem pro Warung
Imagina o cachê que ele pagou
aí amigo são tantas coisas que tenho a dizer sobre isso
Eu fiquei surpreso que ado vi por causa do que vc tinha falado
Tomara que vaze o flavio mamando alguem
Infelizmente o madame é isso aí, está uma nojeira
A história e a identidade de subcultura que construiu o lugar, não existem mais
Boba fui eu de achar que era um lugar pra promover o underground kkkkk é só pra normie liberal e nazi
Eles vendem a subcultura, mas não se comprometem com ela. A história do madame é só um marketing vazio pra dar um ar “cult” ao lugar
triste amiga
Tem uma placa de patrimônio de SP na entrada, deveriam tirar ela já que o madame é apenas um espaço neutro para eventos “pagou levou”
E não tem comprometimento nenhum com a identidade subcultural que sustentou o lugar até hoje
sim, desmontou, toda a mistica do lugar né, muito triste amiga
Tem uma galera gótica passando pano e tem os que não gostaram
Mas é muita gente minimizando e simplificando a gravidade disso
Então que se foda, qual sentido de ter uma subcultura com uma mentalidade ignorante dessas? Coisa de normie do caralho
Pra mim não tem subcultura nenhuma, tudo uma balela
Faço questão nenhuma de ser gótica, se os góticos são tão sem consciência assim, que se foda todos
Madame postou um pronunciamento dizendo basicamente isso, que é um espaço de eventos neutro e quem pagar pode alugar
Deixou bem claro que underground no nome e alternativo são fachadas, gótico é só um produto, estética de Pinterest