Essa bolha de festival vê o brasil como café com leite neh, precisamos sair desse marasmo.
Morro com os críticos dos EUA sendo até positivos em relação ao filme, capaz de pegar um verde no MC sim, pelo menos com essas críticas iniciais.
80 no The Guardian; Variety gostou bastante; B no Indiewire; THR e Screen boas reviews também.
Aí tu vai no X ou no letterboxd e é chuva de duas estrelas. Já os highbrows no Moiree, tirando dois chatos, parecem ser bem “mid” em relação ao filme.
A impressão que tive é que parece ser sim um filme vazio no sentido de não ter uma mensagem profunda ou algo do tipo e meio trash, mas que algumas pessoas gostam disso e acham divertido. Mas no geral parece ser “diferentão” demais para os basics e trash demais para os “highbrows”.
Gosta mais quem está no meio e não tenta levar o filme tão a sério, tipo as trades americanas.
pqp o velho escreve mt bem
comparou o do gomes com josef von sterberg que é um dos meus diretores favoritos e ainda soltou shade pra greta
Precisamos comentar, o Karim meteu no Fremaux sem capa né, a bee liberou motel destino pra competicao sem nenhum requisito, a arapuca por sdd de pica.
As reviews dos brs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qual outro filme brasileiro desse ano que tá prometendo?
motel destino parece ser bem morno mesmo deveriam ter escolhido um filme que emociona mais
o do walter sales que vai pra venezaa
amei o trailer do filme baseado no livro do hatoum que estreou em rotterdam e alguem da ICS amou
rumi me lembra o nome do filme aí
veneza é mais chique que cannes?
não mas é relevante tambem
não esse ja estreou em festival
é um em preto e branco
eu amei o trailer desse
acho que estreia proximo mês na netflix