Saltburn hino, BOFA fará tudo mesmo novamente
curioso pra saber qual é o twist no final de saltburn que estão comentando. mas depois daquele teaser e dessas reviews, minha expectativa em torno do filme em geral baixou bastante.
haigh entregando outra masterpiece. not surprised.
well desde o início eu tive a sensação que esse hype pra saltburn não teria uma boa recompensa, mas nos últimos dias deixei levar porque achei as imagens bonitas kkkk
amei que o haigh entregou outro filme aclamado e o mescal segue com uma filmografia impecável
Já viu Carmen? Ali, ele quase derrapou. Foi por um triz.
Esperava isso pra saltburn mesmo, vai ser camp e memorável pro Twitter e gays de fórum
Ou seja, vencemos.
Amigas vou ter que fingir muito
guarda na fã base, evil!
mas em defesa do mescal, a adaptação do texto não foi boa
Você não gostou? Eu achei bem interessante a adaptação.
achei inofensivo; eu não esperava muita coisa, para ser franco
a rosy (como sempre) foi uma ótima participação e a melissa foi uma grata surpresa
mas faltou espírito
91/100
Os votos do nordeste tentando salvar o amarelão
https://x.com/theplaylistnews/status/1697525978141282427?s=46
não vi esse ainda, mas não gosto muito nem de gods creature kkk criei uma fantasia que a filmografia dele é perfeit e acredito fielmente
É…murchou msm.
Pro Jacob só resta Priscilla agora
Críticos americanos n podem ver um filme minimamente erótico q ja metem o pau lixos frigidos
rip Saltburn
mas estarei ACLAMANDO.
oq eu ando percebendo é q as críticas de americanos são muito voltadas pro conteúdo do filme e as vzs esquecem completamente como a forma disso é apresentada… então ultimamente tô ligando bem menos pra pans
Morto que foi panned mesmo
“Não tem nada novo a dizer” mona estamos em 2023 O QUE TEM NOVO PRA SE DIZER??
Acho esse tipo de crítica rasa ao extremo mas Okay neh