Ai nao sei, tem que ver a concorrência
Ai vou deixar esse gaslight coletivo acontecer e guardar meu textão para quando o filme tiver zero indicações
acho que é bem dividido. a quantidade que apoia é taão grande da que detesta.a fã base desse filme tá bem nível sinners.
Jurou as baratinhas do Twitter falam que é até uma vergonha a Ju Moore virar frontrunner numa performance bait de veterana enquanto uma novata numa performance visionária igual a Inde pode perder o Oscar dela que já consideram lock
Tem mais hate que apoio filho, esse post mesmo aí que vc falou tem trocentos virais atacando o filme e a Inde.
Mas achei o filme divertido mesmo, not that deep, nao sei pq as pessoas estao sendo tao passionais em relação a ele nas redes, pro bem ou pro mal.
agora que você gostou teu algoritmo vai mostrar o outro lado da moeda dos fãs doentes de obsession kkk
Amg minha timeline só aparece post de guerra entre gays x bissexuais x trans, um post ou outro do filmupdates e coisa da novela quem ama cuida.
isso é verdade, é muito simplório pra gerar todo esse debate. eu nem desgosto do filme, mas as reações exageradas que me fizeram pegar bode. é um filme divertido que devia ter sido esquecido logo depois qeu saiu do cinema.
Acho essa aí péssima, provavel esse filme ter teto de 3.5/5 estrelas comigo por causa dela
a fraude
jesus, o inferno. ainda bem que não vi nada disso.