Festival de Cinema de Veneza | Vencedores p. #5154

Ainda acho estranho deixar de fora um filme americano dirigido por um italiano com uma enorme estrela de cinema de protagonista.
Vamos ver o que vai aparecer, mas não vejo quase nenhum outro filme americano lá com o mesmo pedigree (provavelmente só o PTA, mas pelo histórico recente dele não boto fé que ele queira o filme competindo)

1 curtida

Esse não vi, os mutuals tudo massacraram
Nitram é 70/100, não é um dos melhores do Kurzel mas gostei

Iremos as ruas

sem Rosebush Pruning sem festival

Ano passado o Guadagnino voltou a ser artista, e entregou não só um, mas dois dos melhores filmes do ano

Tá podendo errar esse ano

Ai a princesa precisa voltar a hitar, chega de nichos na apple tv

tomara que o Cudagnino fique de fora mesmo como retaliação, imagina deixar de filmar Separate Rooms pra ir filmar um script aleatório sobre IA

1 curtida

Espero que não seja pior que Bones And All e Suspiria kkkk

Eu também não gosto daqueles dois primeiros com a Tilda, mas ainda são mais aceitáveis. CMBYN médio. Artista mesmo ele foi em Challengers e We Are Who We Are.

Na AW
The real surprise of the competition: a debut!

o único filme do Luca que eu não gosto é Suspiria

Tenho quase certeza que Frankenstein vai pra competition, ansioso pra ver os cinefilos soberbos surtarem

deve ser o debut da shu qi q estavam comentando

estamos com del toro

1 curtida

Quero a palma do Park a NEON precisa comprar

E quero que Bugonia ganhe algo pra não estragar o histórico do Yorgos … os últimos 6 filmes foram pra Cannes / Veneza e todos saíram premiados

mas seria a segunda vez, né? pq challengers tb n ia estrear em comp, q eu lembre seria o filme de abertura

é, era isso mesmo

“Challengers,” a film directed by Luca Guadagnino and starring Zendaya, was initially selected to open the 80th Venice Film Festival, but was later withdrawn and its release was postponed due to the SAG-AFTRA strike. The film’s premiere was planned for August 30, 2023, but the strike prevented the cast from participating in promotional activities. The film’s distribution strategy was changed, and it was ultimately released in theaters in April 2024.

Tem isso também, mas pelo menos Challengers ganhou a abertura. Talvez com Challengers nunca quiseram competir, mas nunca saberemos.

Tudo o que me lembra do Del Toro e Veneza, foi a chamada no UOL dizendo que A Forma da Água era pior que bater em mãe e o crítico todo revoltado como aquilo ganhou o festival.

1 curtida

e esses insuportáveis vão surtar com o que