Festival de Verão - Carlinhos Brown & BaianaSystem | Ivete Sangalo | Bell Marques & Claudia Leitte | Ceelo Green

quais foram as atrações internacionais dos últimos anos?

os ultimos anos (com exceção desse ano), foram horríveis, tudo começa a dar merda qnd eles pensaram em mudar o local pra fonte nova

esse ano não foi ruim tb não, apesar desse ano eu só ter ido 1 dia, eu amei

Nunca fui nesse novo modelo na fonte nova
Odiei

Os camarotes valem a pena?

nunca fui camarote amg, acho mico ir pra camarote em festival (principalmente se n for open bar), quanto ao local, voltaram para o parque de diversões

imagina fazer festival em estadio kkkkkk

alias to confundindo, ano passado não teve, foi esse ano msm uaaaa
esse ano foi maravilhoso

Fumei tanta maconha ao som de BaianaSystem

ivete meio que ja esta confirmada como smp ne amigas?
ainda mais que estará em tour e irá se apresentar em SSA e feira no mesmo período

eu to achando que vai ser o 1º ano sem ela amg, mas espero que tenha

Oxe o desse ano foi perfeito

Fiquei morrendo de vontade de ir

gente…
pq vc acha isso amor?

esse ano foi bom sim, felizmente na hora do show da Luisa Sonza eu fui pra longe do palco pq deu dor nos ouvidos, mas Leo, Bel, Baiana, Lud arrasaram

por causa dessa tour nos estadios, a depender de como serão as datas

old que deve ter luisa no festival tbm…
ele deve performar aqle álbum dela

se não tiver ivete, tenha ctza que eles irão precisar colocar alguma coisa a mais para compensar

tomara que não, se for de repetir atração desse ano que repita só Ivete e Baiana, o resto pode invoar

amiga queremos artistas pop br na line-up tbm
ja são poucos… temos que valorizar

díficil vai ser compensar a dona do Brasil, talvez seja a Daniela Mercury, mas sei lá

o povo pedindo a Volta de Claudia Leite no line up do fv, não sei, não gosto muito, mas se eu tiver bebado qm sabe

eles devem compensar trazendo gente mais improvável (no sentido de nunca ter feito show no FV antes) ou na atração internacional