Fetch The Bolt Cutters cai no Metacritic | Aurora é SURRADA no decorrer do tópico

A rixa aleatoria, da até pena de comparar

@DeividFrois a tour da aurora com a All My Demons Tour foi tudo em teatro e tudo pra publico de 1k e olhe lá, até tinha no ukmix, nem sei se tem por lá ainda

Mor, Platina no Noruega é 20k para discos

Impossível ela ter debutado com 55k, isso já seria um diamante e esse disco nem certificado de platina tem. kkk

Acho que os brasileiros estavam cansados de sertanejo e abraçaram uma Björk genérica, acho que é isso.
Imgur

Inclusive, a tour dela foi todinha aqui. Até na minha cidade passou, fiquei chocado kkkkkkkkkkkkkkk
Imgur

Pior que eu acho estranho por conta disso, a gravadora nem se quer pegou o certificado lá e sites como esse informa que vendeu 55k

O “Kisses” norueguês.

Só que o All My Demons Greetin Me As A Friend é bom

Amore, Aurora até que é uma artista razoável e merece a atenção da BCharts, mas você tem que parar de dar hate na Björk e na Fiona Apple, elas tem muitos fãs aqui, inclusive eu.

Se duvidar até a Aurora teve influência da Fiona Apple (ela tem influência até do Leonard Cohen). Não dá pra defender.

Fã da Aurora dar hate na Björk é um acontecimento super aleatório. Dar hate na Fiona também é estranho.

rindo muito com a stan Aurora x Fiona x Katy

se rir muito a banks vai ja entrar na roda

entrou toda
a lenda ta em quarentena escrevendo o B4

AURORA > Fiona Apple

2 Curtidas

as duas pisam na poppy

só a Aurora

oldou

2 Curtidas

Quanto tempo eu n ria como eu ri num tpc desse forum
Imgur

Perdeu a unica coisa relevante que esse tolosco de merda tinha KKKKKKKKK

Aurora não é uma artista razoável, ela faz tudo nos projetos dela, bate de frente com a gravadora quando precisa.

E nem sou hater da Bjork, não se identificar com o som dela não é ser hater, sobre Fiona Apple nunca kkk e o Leonard ela é fã do velho e se inspira nele, isso nunca foi segredo.