Fetch The Bolt Cutters cai no Metacritic | Aurora é SURRADA no decorrer do tópico

Se tivesse feliz nem daria atenção e curtiria a atual nota no quarto com teu cachorro do lado e um polvo na cabeça

o fã da aurora falando que fã da fiona só se gaba do us, mas se tirar as vendas do us do tidal ele ainda vendeu 4x mais que a carreira da aurora Imgur

Pisar em você é essencial amor
Não iria perder a oportunidade
Imgur

Não mentiu
Imgur

Primeira artista feminina a receber 10 da Pitch com lançamento.

Isso já é impossível para 99% das favs das pocs daqui kk

Mentira, que se tirar a fiona fica com 0, já que pro humm outros países não importa, só o US.

1 Curtida

Old amor, lenda com 100 nos veículos mais difíceis e exigentes
Imgur

Fiona continua vendendo mais WW que Aurora
Imgur

Sobre tentar xoxar a Fiona:

Eu tô passando mal na coragem, amiga

Também, a poc não tem semancol
Imgur

Não tenho nada contra a Aurora, mas ela literalmente não apresentou nada maior que as artistas da década de 00s, quem dirá em comparação a Fiona

Te dei essa oportunidade já que ontem tu saiu correndo do tópico que te surrei misturando aurora com racismo e o b.o daquele tópico que queriam fazer exposed tua e dos demais

Se tá louco meu filho ???
Você que veio me ACUSAR de ser uma deles meu filho, se toca, basicamente me acusou de ser racista, e se continuar me acusando irei pedir seu ban pois isso da ban, eu tava marcado como VÍTIMA, e não como criminoso seu BURRO ANALFABETO

O tópico todo, meu deus

A fic kkkk, perguntei se os que stavam na marcação eram osculpados, mas me falaram que eram vitimas e comecei a rir pq tinha você no meio sendo que adora fazer umas nojeiras aqui rs

Meu deus, esse Sleet só trabalha com fake news, até em briga pessoal.

Aham, sou do nível deles sim kkkkkkkk, sou racista e invado a rede social alheia, se toca amor, só porque eu faço stan com você e você sai sempre pisado não venha me acusar de racismo kkkkk

Ele é LOUCO

“te dei a oportunidade”

Realidade: chegou querendo massacrar e vai sair pisada e vai desativar por uns dias para organizar as próximas fake news da Aurora já que desmascaramos as atuais kkkkkkkkkk

1 Curtida