Fetch The Bolt Cutters cai no Metacritic | Aurora é SURRADA no decorrer do tópico

MORRO KKKKKKK

Nem te acusei de racista kkkk, a cacura tá com a mente necrosada, mas vale lembrar que na hora de rir com as branquelas da etnia do @edu_matias sabe rir né? não é racista mais aplaudiu os.

MEU DEUS
VOCÊ PARA DE ME CONFUNDIR EU COM OUTROS LAMBS MEU FILHO, CHECA AS INFORMAÇÕES ANTES DE FALAR SUA MULA , eu nunca fiz isso com esse menino

Gente, pelo amor de Deus, essa Aurora não é conhecida nem em outro país nas Américas fora do Brasil porque ela tem uma fã base pseudocult de tumblr que viralizou ela aqui

Imgur

Essa garota é totalmente who e o estilo de música dela não é nada excepcional, metade da Escandinávia é igual

Imgur

1 Curtida

Old
Imgur

massacrou toda kkkkk, tome os links das fake news e veja que menti em nada

Todas as entradas na Billboard
https://www.billboard.com/music/aurora

A estrela na calçada da fama

A certificação do single

Half the World Away #11 no UK como eu disse (e ainda acham que é mc frozen, sendo que aquele lixo nem top15 foi kk)
https://www.officialcharts.com/search/singles/half-the-world-away/

Nem você acredita nisso k

Ja que tocaram no nome da Aurora, o que fez ela ser popular aqui no Brasil? Tipo o que aconteceu que ela ganhou uma fanbase enorme aqui lol

Mas não questionamos isso. E sim os 55k de debut na Noruega que são irreais para artistas huges, a tour sold out e a fic desmacarada das 26 críticas.

1 Curtida

Ainda bem, né? imagina escutar Daises kkkkkkkkkkkkkkk
Imgur

Olha, eu não encontrei o site que fala sobre, mas encontrei esse outro aqui, apesar de não ser o oficial, mas as posições e vendas são as mesmas

The album commercially obtained a good performance in International lists. In Norway debuted in the first position of the Norwegian Albums Chart with more than 55,000 copies sold, obtaining a Gold Disc in certification. In the United States it debuted at the 150th position on Billboard 200 selling 5,000 copies sold in this country. the album also entered the Musical Listings of Australia, New Zealand, Belgium, Germany, Austria, Ireland and the United Kingdom.

Foi tema de abertura da novela Deus, salve o rei daí ela bombou no brasil, mas já conhecia ela bem antes disso e fazia tópico aqui, mas ninguém dava atenção pra lenda e continuam na mesma tecla sendo que é uma ótima artista

A rixa aleatoria, da até pena de comparar

@DeividFrois a tour da aurora com a All My Demons Tour foi tudo em teatro e tudo pra publico de 1k e olhe lá, até tinha no ukmix, nem sei se tem por lá ainda

Mor, Platina no Noruega é 20k para discos

Impossível ela ter debutado com 55k, isso já seria um diamante e esse disco nem certificado de platina tem. kkk

Acho que os brasileiros estavam cansados de sertanejo e abraçaram uma Björk genérica, acho que é isso.
Imgur

Inclusive, a tour dela foi todinha aqui. Até na minha cidade passou, fiquei chocado kkkkkkkkkkkkkkk
Imgur

Pior que eu acho estranho por conta disso, a gravadora nem se quer pegou o certificado lá e sites como esse informa que vendeu 55k

O “Kisses” norueguês.

Só que o All My Demons Greetin Me As A Friend é bom