FICA EM 2022: Ídolo do São Paulo e comentarista polêmico, Cicinho renova contrato com SBT

Um dos maiores ídolos do São Paulo Futebol Clube e peça fundamental no programa Arena SBT, apresentado todas as noites de segunda por Benjamin Back, o ex-jogador Cicinho Cézare renovou seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Com isso, ele assegura seu lugar na mesa-redonda em 2022.

A informação foi confirmada pela Comunicação do SBT ao Notícias da TV . A reportagem apurou que o novo vínculo entre as partes tem validade de um ano. O antigo acordo de Cicinho com a rede da família Abravanel terminava no próximo dia 31.

Esta é a primeira experiência do ex-lateral na televisão, mas já é considerada bem-sucedida. Cicinho causa polêmica no programa com suas opiniões e ajuda a atração a repercutir na internet e torcedores. Isso é um dos objetivos do Arena SBT: ser assunto e ter alta repercussão.

Cicinho foi um dos heróis do São Paulo nos títulos da Libertadores e do Mundial de 2005. Além do tricolor paulista, ele colecionou passagens por Real Madrid (ESP), Villarreal (ESP), Roma (ITA), Sport Recife e Sivasspor (TUR). Também jogou a Copa do Mundo de 2006 pela Seleção Brasileira.

Cicinho é mais um profissional do Esporte do SBT a renovar contrato. Nos últimos meses, o narrador Luiz Alano, o comentarista Mauro Beting e o apresentador Benjamin Back assinaram novos acordo. Todos eles têm longa duração e reforçam o desejo da emissora de investir mais no futebol.

Hoje, o SBT tem os direitos da Libertadores da América até o fim de 2022; e de competições de clubes da Europa, como a Uefa Champions League, Europa League e Conference League, até maio de 2024. A Copa do Nordeste também faz parte de seu cardápio de eventos. As suas afiliadas ainda compraram alguns eventos, como os Estaduais do Ceará e Paraná.

Já é a terceira vez que leio PICA EM 2022 no título

Sentaria na do Cicinho?

Não faz meu tipo