Fighters (parte 1)

Voce tem acompanhado a Demi e Mariah?

Aí depois de 10 anos sendo humilhada porque eu tinha faculdade e muita coisa pra pagar, agora posso respirar e meu pai já disse que posso ficar aqui e como minha Irma só vazou com 32 anos eu estou tranquilíssima kkkkkkk

Vou ficar os 6 meses trabalhando sem registro ainda pra pegar seguro e ganhar por fora, chega de honestidade nessa vida!

Eu não me desfaço dessas cachorras não, mas não acompanho com ânimo, porra, vou acompanhar o quê? Uma tá empenhada em destruir a discografia regravando tudo num arsenal pra Rússia e a outra só aparece no natal.

Sorte minha e que sou Eilisher kkkkkk

Esqueci de contar a pérola: fiquei 7 anos com um celular, mas no começo do mês passado o meu antigo celular explodiu! A sorte é que eu não estava usando, tava carregando.

filippe lenda

quem eh matheus your body

Voce ja trocou seu icon? Obrigado pelos mimos, sis

É um fighter que até hoje espera a performance cancelada do The Voice kkk

Era iPhone?

troquei amiga e ja ja troco dnv

meu deus a alice

Sim, o bichinho tava pedindo socorro já, fora que foi comprado de segunda mão, durou foi muito!

Sis, eu uso android desde o utero, e queria comprar o da maçã mordida, mas me nego a pagar por um carregador por fora, logo continuarei com o android

Nesses meses de ausencia da BC resolvi reformar meu quarto que era um quarto de bagunça praticamente, era o quarto do meu irmão que faleceu e por muitos anos ninguém usava e so tinha tranqueira.

Beleza, resolvi reformar dai falei pro meu pai: quero um piso azul e pinta de azul as paredes, o idoso me compra um piso cinza e pinta o quarto de Lilas/Rosa.

GENTE EU ODEIO ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TIVE QUE FINGIR MUITO PQ NÃO TO PAGANDO PEDREIRO E ETC, MAS QUE ODIO VIU.

Ai eu uso Iphone desde o 4s, mas não compro todo lançamento, eu só troco quando realmente necessito, confesso que se meu 6S não tivesse explodido ainda estaria usando, mas troquei pelo 11.

Me senti a Adele / Mariah por 3 meses tambem, peguei uma infecção desgraçada na garganta que fiquei por dias sem falar, vim melhorar no mes passado, eu nem sai para almoçar com minha mãe e irmãs no dia das mães, dai quando “melhorei” da voz fui pro show da Ludmilla e voltei usando lingagem de sinais pra me comunicar.

A semana que meu celular explodiu foi macabra:
Celular explodiu
perdi um cartão
não tinha voz
estava menstruada
me queimei com café
estava sem acesso as contas bancarias

Eu tava só faltando ser assaltada ou cair e quebrar alguma parte do corpo de tanto azar.

oi T

o vacuo

Queen of pop

1 curtida

oi amigo, vai ser aqui nosso fixo?