Fighters, Que história é essa de Not Myself Tonight?

Que a música tava prevista pra subir ao #2 na Hot100 na segunda semana, as rádios estavam apoiando, e do NADA retiraram das rádios no lançamento matando a música?

Li no tt, e pesquisei, vi que foi mega jabazada de início e dps cortaram investimento.
Uma poc no tt disse que foi pelo boicote da Gaga e do Pérez.

Confirma? @Fighters

1 curtida

Sim e se eu não me engano o próprio Pérez confirmou a campanha. Mas isso já é passado e as lendas são amigas

essa gaga é uma safada

1 curtida

MAs realmente tiraram a música na semana de lançamento? Mano q mulher nojentaaaaaa

Essa história que subiria para #2 é mentira.

Porém a segunda parte procede. De fato, a música foi a mais adicionada nas rádios pop daquele mês e do nada pararam de tocar.

Essa história da Gaga é coisa do Perez né? O que sabemos é só que a música parou de tocar mesmo sendo a mais adicionada da época.

Ele falou que foi algo que ela planejou tb
Aí me pergunto, ela fez isso de graça c a Xtina?
Pagou o karma dps, pq quase se matou com o artpop

pois a gaga fez certo

1 curtida

Eu acho que tudo não passa de lenda em relação a Gaga. O grande causador da discórdia foi o Perez. Ele inflamou toda a mídia contra a Xtina com as comparações, tanto que ela precisou ir a público e escreveu uma carta imensa para se pronunciar sobre o tema. Essa época foi trevas kkkkkk

Eu nem acho que tinha motivos pra Gaga tramar contra a Xtina. A carreira dela já vinha em declínio desde o KGB e não era ameaça pra ninguém

Isso eu concordo com você, essa época foi muito trevas… principalmente para os fighters.

Mas é aquilo, a xtina não precisava de ninguém pra se afundar, ela mesma matou o disco com o fracasso do single e o filme

O declínio com um top 10 solo

a gaga pediu pra tirar das rádios e esgotarem as vendas no itunes, tudo foi arquitetado

a anitta e o léo dias dos EUA tem dedo nisso

2 curtidas

Isso sim, mas foi só ladeira kkkkk mas old que o KGB poderia ter ido melhor se não fosse aquele acordo com a Target

Acho que o disco até poderia ter tido um desempenho ok se tivesse sido lançado em 2009 como programado e Glam como first single.

1 curtida

“It just comes with the territory. That, in particular, is not even worth wasting the breath to comment on,” she told the Bert Show on Q100 in Atlanta Tuesday morning (April 20). “I’ve been around for over a decade and I think my work speaks for myself. [When I was younger] I would have engaged, been a little upset [about the comparisons]. There’s a bigger picture out there. I’ve got my son, my family, my work.”

O ego da Queen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gretchen de staten island

A lana del rey tb evitava a gaga né? essa industria é perversa

lembrei da música do florida desaparecendo do itunes pra just dance pegar #1 kkkkkkkkkk

Notícia da época:

A Mediabase (instituto de monitoramento das rádios americanas) acaba de revelar que Not Myself Tonight foi a faixa mais adicionada às rádios americanas na semana de 27/03 a 02/04 (Segunda à sexta, lembrando que o single da Christina só estreou no final de terça).

Segundo os registros, a faixa foi adicionada à 27 estações, contra 22 do 2º lugar (Kesha, com ‘Your Love Is My Drug’). O terceiro lugar – Lady Gaga, com Alejandro – foi adicionada à 11. Confira aqui o top 5 completo, que só inclui os lançamentos da semana.

Apesar da estreia na terça, a música só será oficialmente adicionada à rotação das rádios amanhã.

mas ser adicionada nas radios n quer dizer que vão tocar kkkk
a fanfic meu pai

Sofro que o Bionic é uma obra prima do pop