Aliás, mega morro que ela assinou por 95kk
Ganhou 28kk pós quebra de contrato, assinou com a Island na época que era a maior gravadora americana por uma nota e hitou 3 álbuns com eles e teve dois flops.
Ela faliu a Virgin Records, mas ficou muito mais rica.
Agora, uma coisa é certa, ela ter ido pra 5020, sei lá… é decisão dela ou alguma cláusula de contrato da Sony, porque ela tranquilamente teria opções maiores. Não é como se ela fosse a Ciara que a gravadora chegou e falou: Não, gata… toma aqui as suas masters, a gente não quer isso não…
A Virgin / EMI se tornaram a Capitol Records no US, que hoje em dia já não tá bem das pernas de novo.
Hollywood Records nem da pra considerar uma gravadora de verdade kkkkkkkkkk o povo que assina com esse selo perde anos da vida lá que poderia ter consolidado uma carreira.
Sim. Eles juram que ela não tem dinheiro nem pro leite da Summer. A mulher ganha milhões a cada show privado, publi, perfumes… Ela é muito mais rica que cantoras pop que estão no auge.
sobre a carreira da X, aprendi a ter zero expectativas, o que vier é lucro.
só acho que ela precisava lançar uma parceria de impacto antes de pensar em album
Ja vi uma teoria de que brasileiro é mt viciado em rede social pq diferente dos gringos a gente não tem opções de entretenimento offline baratas kkkk me fez pensar em mt coisa
To ouvindo o Back to Basics aqui e sinceramente, nenhuma das que surgiram depois dela tem nada que chegue perto do nível desse album, lamento. Não tem nota de metacritic ou grammy que mude isso.
povo esquece que ela ganhou milhões e milhões no auge também, praticamente tudo que a Britney teve ela tb teve… albuns bem vendidos, tours de sucesso, produtos com a marca dela, grandes contratos com empresas, tudo que uma popstar tem direito, e isso por mais de uma década, ela não foi uma modinha passageira