Fighters

Aliás, mega morro que ela assinou por 95kk
Ganhou 28kk pós quebra de contrato, assinou com a Island na época que era a maior gravadora americana por uma nota e hitou 3 álbuns com eles e teve dois flops.

Ela faliu a Virgin Records, mas ficou muito mais rica.

Golpe dos bons.

1 curtida

Agora, uma coisa é certa, ela ter ido pra 5020, sei lá… é decisão dela ou alguma cláusula de contrato da Sony, porque ela tranquilamente teria opções maiores. Não é como se ela fosse a Ciara que a gravadora chegou e falou: Não, gata… toma aqui as suas masters, a gente não quer isso não…

Mariah é literalmente: o golpe tá aí, cai quem quer :rofl:

1 curtida

Virgin
EMI
RCA
Hollywood

As 4 gravadoras do Apocalipse.

mortaaaaaaa

1 curtida

A Virgin / EMI se tornaram a Capitol Records no US, que hoje em dia já não tá bem das pernas de novo.

Hollywood Records nem da pra considerar uma gravadora de verdade kkkkkkkkkk o povo que assina com esse selo perde anos da vida lá que poderia ter consolidado uma carreira.

1 curtida

Agora uma foto sensível que desperta gatilhos em algumas pessoas.

Se você não está preparado pra reviver memórias doloridas de 2010, não prossiga

Eu não sei explicar como… mas eu sentia que estava acabando…

Meu Deus… quando eu comecei a seguir a X e viver nessa vida de Stan, o tópico dessas fotos foi o primeiro que vi na comunidade oficial.

:face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Sim. Eles juram que ela não tem dinheiro nem pro leite da Summer. A mulher ganha milhões a cada show privado, publi, perfumes… Ela é muito mais rica que cantoras pop que estão no auge.

3 curtidas

Essa aqui deveria ter entrado no MR no lugar de Una Mujer

Tão hino quanto a versão em inglês, mas parece inacabada. É meio demo

nao sabia da existencia, gostei bastante da versão

sobre a carreira da X, aprendi a ter zero expectativas, o que vier é lucro.
só acho que ela precisava lançar uma parceria de impacto antes de pensar em album

2 curtidas

morro que ela seguiu a sabrina até no twitter

1 curtida

Morrendo que eu perdi isso
Inferno

Ja vi uma teoria de que brasileiro é mt viciado em rede social pq diferente dos gringos a gente não tem opções de entretenimento offline baratas kkkk me fez pensar em mt coisa

1 curtida

To ouvindo o Back to Basics aqui e sinceramente, nenhuma das que surgiram depois dela tem nada que chegue perto do nível desse album, lamento. Não tem nota de metacritic ou grammy que mude isso.

2 curtidas

povo esquece que ela ganhou milhões e milhões no auge também, praticamente tudo que a Britney teve ela tb teve… albuns bem vendidos, tours de sucesso, produtos com a marca dela, grandes contratos com empresas, tudo que uma popstar tem direito, e isso por mais de uma década, ela não foi uma modinha passageira

3 curtidas

Ainda tem o time de futebol feminino, e a Playground entrando em lista de startups em ascensão. Só sendo mal intencionado pra forçar “pobreza”.

1 curtida

eu tava ouvindo outro dia tbm e nao consegui skipar quase nada kkk

Ela aproveitou pouco o auge mas o que aproveitou foi bem kkkkk mas realmente não é um album pensado pra agradar obcecados por charts e vendas