acho que ela tem sindrome de Adele kkkk de não querer sacrificar o bem estar e conforto pela carreira
Pior que eu concordo com esse pensamento.
Cinema 40,00, lanche por menos de 100,00 você não come bem.
Por isso o povo prefere tomar cerveja ruim em casa com carne mal assada nos finais de semana.
Eu sou viciada em internet por 3 motivos:
Meus pais me prenderam tanto quando era pequena que acabei me tornando uma menina com dificuldades para socializar;
Meus poucos amigos são extremamente ocupados;
E terceiro que estou desempregada;
Então eu uno o útil com o agradável pra ficar em casa pendurada na internet.
Claro que pontualmente eu saio, mas é pouco.
To aproveitando essa brecha do Twitter pra dar o fora daqui também, desintoxicar da internet e focar em arrumar um bom emprego e me virar com os estudos.
Coincidentemente a Christina e a Adele tem lua em touro.
Essa Lua é conhecida por fazer as pessoas serem “preguiçosas e reclusas que gostam de ficar em casa”
Como eu sei? E a minha lua também.
Que horror a Demi também tem a Lua em Touro.
E por isso que essa mulher só reclama que quer ficar em casa.
Eu nunca tive mt dinheiro pra sair então quando botou internet em casa eu automaticamente passei a viver cronicamente online, acho que o msm com a maioria das pessoas, mais ainda com a chegada dos smartphones
ainda tem o masterclass que ela é uma das principais investidoras
Postaram um vídeo com ela segurando uma taça bebendo, lembrei dela postando uma foto bebendo depois dos rumores de gravidez da Summer. Obviamente a foto era antiga nos bastidores do show da Miley, então pelo menos acho q dessa vez não vem aí.
Agora não sofro mais pelos Hollywood Bowl da Christina.
Agora eu sofro pelos Hollywood Bowl da Christina e por esse da Marvel
A licença maternidade antecipada.
Pior que a gente nem pode brincar que ela foi pro Japão…
esse doente tá atirando pra todo lado pra ver se acerta uma kkkk
@Fighters preparados para o hiatus?
mico ela falando que o álbum não tá pronto ainda pq ela não pode deixar os filhos, sendo que essa pécora tem um estúdio em casa
é o que ela merece
e como se ela fosse uma mae solo pobre kkkkkkkk pécora