https://twitter.com/iloveaguilera/status/1899223825000038815?t=IKExhmAV8FmYTzFRHRsKhA&s=19
que linda a chuva de verão
a cípora quase 1 mês sem postar nada…
Perdeu o social media e não tem a senha das redes sociais
Christina apareceu na lista de “30 cantoras notáveis dos anos 90” feita pela Forbes:
"28. Christina Aguilera
Embora Christina Aguilera tenha surgido na cena com outros atos de pop chiclete, seu alcance vocal de quatro oitavas a destacou, e ela conseguiu atingir o registro de whistle. Ela apareceu no The All-New Mickey Mouse Club da Disney no início dos anos 90 e fechou a década com três singles em primeiro lugar.
“Genie in a Bottle”, “What a Girl Wants” e “Come On Over Baby” vieram todas de seu álbum de estreia, Christina Aguilera, que vendeu 253.000 cópias na primeira semana e estreou em primeiro lugar na Hot 200. Ele vendeu mais de nove milhões. Aguilera vendeu mais de 100 milhões de discos no total, lançando nove álbuns de estúdio. Ela reviveu sua carreira como jurada no The Voice e lançou seu álbum mais recente em 2022."
Lista completa:
cheguei a conclusao que genie é a musica da dama da meia noite que eu vou levar pra sempre comigo (igual ela)
Ela tá gostando de trabalhar ultimamente.
Só fazer música que não.
O último show q ela fezai viralizou horrores. Ótimo
Que a presidente da sociedade secreta dos desejos inconfessáveis capriche nesse show
Os dois que ela fez no Hollywood Bowl em 2021 foram muito bons
E amo que vai ter orquestra de novo
Eu gosto mas foi tão limitado, podia ter usado melhor a orquestra, escolhido melhor a setlist e feito uns arranjos melhores, além do figurino pobrinho.
adorei essa foto da dama da meia noite
https://x.com/CAguileraBR/status/1900665277609898173
A ■■■■■■ simplesmente desaparece da noite pro dia e ninguém sabe de mais nada, eu morro com isso KKKKKK
Só se sabe do evento no Hollywood Bowl em 01/04
Que está relativamente perto né? kk
Talvez ela esteja ensaiando, se for apresentar uma musica que ela não canta tanto
Essa anora de luxo não tem jeito mesmo
Nem mesmo um biscoitinho ela posta