Fighters

Falando nisso, morro como ela só migrou do blackberry p/ iphone qd o bb parou. kkkkkkkk

A mãe dela tá mt sumida tb. Acho q o pai dela apareceu mais recente q a mãe.

o max lembra mto o mikey (quando a gente ignora a clara semelhança com o jordan, obviamente)

Mas a família Kearns sempre foi bem discreta né. Já foi um milagre ele aparecer uma ou outra vez com ela quando era novo pq o resto da família do padrasto a Christina sempre manteve longe da mídia.

A Shelly também passou a ser mais discreta e a não aparecer, principalmente depois do backlash da era Bionic. Até inventaram que a Christina teria ficado anos brigada com ela por causa disso KK

A Rachel faz sentido aparecer mais pq sempre foi exposta, é unha e carne com a X e ainda começou a fazer umas pontas em projetos dela de 2020 pra cá

Lembro quando a Rachel abriu os perfis dela anos atrás KKKKK

As megrah montagens que ela postava no Insta

imagina ser irmão da xtina e ser hétero
que mico kkk

Ele tinha se casado. Na Lib ele tava noivo, na residência já tinha se casado. Não sei como está hoje… aparentemente no vídeo que o XtinaVIP postou aquela menininha é a filha dele e sobrinha da X.

Lenda, com o rumo que a carreira tá indo vai acabar trabalhando num Car Wash mesmo

vai ter lançamento no mexico
será que vem pro brasil?
https://x.com/Cinemex/status/1995327004078649676?t=FuDmcBjZZwlQYkp_rv0I3Q&s=19

1 curtida

https://x.com/LegionXtina/status/1996199400004346311?t=k4TgVKTFjaDyjhMgAkIMhg&s=19

primeiro ano que a égera fica out do meu top 5

Ele botou mais boca e fez algo na face tb. Alguém para essa mulher

nem apareceu no meu tb

1 curtida

ela merece!

Minha classificação nos ouvintes da gata tá tão babado que ela deveria mandar o show do dia 17 do Hollywood Bowl pra mim, sabe?

ela tá grávida?

As teclas de piano na boca

Pior que ter renovado o preenchimento é ter renovado (ou até colocado) essas lentes. Os dentes da gata já eram lindos.

Não coincidentemente há uns dias sonhei que ela e o Matt adotaram uma criança.

1 curtida

cascando que a sabrina boing boing de pittsburgh conseguiu enfiar genie, express e lady marmalade versão natal no cabaré. faltou só feel this moment e ledebilove

1 curtida