Filha de Cassio Gabus Mendes em Todas as Flores, personagem de Yara Charry terá Bordeline + Simone Spoladore e Marina Moschen deixam a trama

Cassio Gabus Mendes e Yara Charry serão pai e filha em “Todas as flores”, de João Emanuel Carneiro. A personagem dela, Joy, terá transtorno de borderline e fará tratamento psiquiátrico. Através dessa trama, a novela jogará luz sobre um diagnóstico ainda pouco falado. Já Naruna Costa, protagonista de “Irmandade”, da Netflix, fará a mulher do personagem dele, um promotor de Justiça.

Além de cenas em Pirenópolis, em Goiás, a equipe gravará em Bananal, na divisa de São Paulo com o Rio.

Naruna e Yara entraram para o elenco depois da saída de Simone Spoladore e Marina Moschen. É que a produção, adiada por conta da pandemia, teve várias mudanças na escalação. Os papéis que seriam de Eliane Giardini e Tony Ramos, por exemplo, ficaram com Mariana Nunes e Fabio Assunção. Eles farão um triângulo amoroso com a vilã da história, vivida por Regina Casé.

A novela, dirigida por Carlos Araújo, é protagonizada por Maíra (Sophie Charlotte), moça cega que foi abandonada pela mãe (Regina). A megera ressurge anos depois pedindo perdão. Mas, na verdade, quer usar a jovem para garantir a sobrevivência da irmã caçula dela, Vanessa (Leticia Colin).

Participarão da trama ainda Caio Castro, Humberto Carrão, Ana Beatriz Nogueira, Nicolas Prattes, Ângelo Antonio, Bárbara Reis, entre outros.

meu deus o jec falando sobre todos os temas possiveis

e morrendo que a simone saiu da novela
poxa

Nossa trocou o tony ramos pelo Fábio Assunção kkkk meio nada a ver os dois

A Simone não acerta uma. Coitada.

Eu também achei nada a ver o Fabio Assunção ser amante da Regina Casé mas vamos ver se vai realmente funcionar (eu acredito que não)

1 curtida

Pq nao funcionar?
So pq a regina nao é padrã? N

Não vejo muita quimica entre os dois não

Com o Tony Ramos convenceria bem melhor

Que Simone seja escalada pra outra novela global futuramente

Sempre achei ela muito injustiçada

O preconceito com uma mulher nao padrã @dabi o que vc fez com os membros da bc? N

Mas eles já atuaram juntos antes pra saber se tem química ou não?

Quero ver o tratamento que vão dar a isso aqui…já espero “cura” com Deus, com hipnose, com namorado ou sabe-se lá o que mais…

Não mas sei lá, não sei se vejo muita quimica mas de qualquer forma, é melhor esperar mesmo

O Fábio Assunção já tem 50 anos, nada estranho ele se envolver com a Regina.
Estranho era ele com a Marina Ruy Barbosa, e todo mundo amava e achava super normal…

É, aí nesse ponto realmente não dá pra discordar não