Maria, uma das filhas da jornalista Glória Maria, fez post no Instagram para homenagear a mãe, que faria 74 anos de idade em aniversário nesta terça-feira (15). A apresentadora morreu em fevereiro deste ano vítima de um câncer no cérebro.
“Para a mulher incrível que sempre será lembrada com amor e carinho. Hoje, no dia do seu aniversário, celebramos tudo o que você viveu e o legado que deixou. Você foi uma mãe maravilhosa e seu amor continuará a nos guiar. Mesmo que você não esteja mais fisicamente ao nosso lado, seu amor e sua presença continuam vivos em nossos corações. Você foi uma mulher incrível, cheia de amor, sabedoria e bondade. Todos os dias, eu e minha irmã lembramos com carinho dos momentos especiais que compartilhamos. Sua partida deixou um vazio em nossas vidas, mas sua memória será eterna. Eu te amo para sempre”, escreveu.
Gloria Maria com as filhas, Laura e Maria — Foto: Reprodução/Instagram
A morte de Gloria Maria foi confirmada pela TV Globo no dia 2 de fevereiro. A jornalista tratava um câncer no cérebro, já em estágio avançado.
Glória deixou as filhas Laura, de 14 anos, e Maria, de 15. As meninas são soteropolitanas e foram adotadas em 2009, quando as conheceu durante visitas à Organização de Auxílio Fraterno (OAF) do bairro de Caixa d’Água.
A idade da estrela do Fantástico e do Globo Repórter nunca foi confirmada e era mantida em sigilo pela jornalista. Embora o Google afirmasse que ela teria nascido em 1949 — o que seria atualmente 73 anos —, ela nunca confirmou o número. “O Google mente”, disse ela sobre o assunto, em 2019.
Glória Maria e a filha mais velha, Maria — Foto: Reprodução/Instagram