Em quase seis meses, Lula se reuniu mais vezes com Fernández do que com 25 ministros

Segundo o levantamento feito pela CNN, o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, e a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, não tiveram nenhuma audiência individual com o presidente da República.

A lista aponta que oito ministros tiveram apenas um encontro no período; outros sete estiveram com o presidente no Palácio do Planalto duas vezes; cinco foram recebidos em três oportunidades; e três estiveram em quatro encontros.

Apoio o meu presidente.

1 curtida

A Argentina é uma das maiores parceiras comerciais do Brasil. Acho importantíssimo nosso presidente ter uma aliança forte com o presidente do nosso maior aliado histórico.

7 curtidas

a falta de material pra falar mal do Lula leva a matérias como essa

1 curtida

É importante a recuperação econômica da Argentina sobretudo para a indústria brasileira, mas será que vale todo esse sacrifício mesmo?

E o que é que tem?
Morro que quando não tem o que falar do Lula eles inventam KKKKKKKK

5 curtidas

Ue???

O presidente vê no lula a saída pra Argentina. Desde que não nos prejudique, não sou contra, apesar deles não merecem e eu duvidar muito se eles fariam o mesmo pra gente. Mas o lula quer fortalecer o mercosul, que foi de submarino há muito. Vamos ver no que dá

3 curtidas

A Argentina depende mais do Brasil do que o Brasil depende da Argentina (apesar do Brasil depender bastante da Argentina).

Claro q eles fariam o mesmo pela gente. Não por amor mas por questões geopolíticas mesmo.

3 curtidas

Por isso q o Congresso tá uma zona

Curgentina em 2023

1 curtida

Poxa pq não se reuniu mais com o Maduro?

calma gente isso eh necessário pra trazer a nathy peluso pro brasil

Pra evitar esse tipo de comentário idiota, mesmo que Lula saiba que a situação da Venezuela é fruto da tentativa de golpe que os Estados Unidos tentou dar no Hugo Chavez em 2002.

só viaja enquanto isso o país desfalecendo kkkkkkkkkkkkk

mas o que importa é o marketing e o haddad e gleisi hoffmann na boca do partido

1 curtida