Filha de Renato Aragão, Livian Aragão vira coach motivacional e recebe críticas na web

A menina é um mico ambulante

Luciana Gimenez não mentiu.

Credo como tem gente amargurada nesse mundo. Ela não fez nada pra vocês. Ser privilegiado parece que virou um grande crime para alguns. Deixem a moça fazer a experiência que ela quiser, ela não está prejudicando ninguém, assiste as palestras dela quem quiser.

Nicolas prattes lenda que usou essa feiosa pra subir na globo

Ok didi

Sai do laranja, Livian.

Esta é a primeira postagem de inboxc. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade
didi não
SENHOR RENATO

Devia ser crime priveligiado dá lição de moral para as pessoas,como se eles tivessem conquistado as coisas pelo próprio esforço.
esse menina não sabe nem o que é pegar um busão lotado e quase passar mal de calor

então a Wanessa é um fracasso?

old

Eu acho lindo que absolutamente TODA pessoa que fracassou na vida se sente no direito de dar conselhos motivacionais pros outros… essa safada ainda tem a cara de pau de cobrar pra isso kkkkk

1 curtida

Tipo, se for coach de carreira ela não tem nem experiência disso.

o show de senso comum e cagacao de regra

Uma nepobaby fudida dessas.
Ter tudo na mão e virar coach kkkkkkk
Fubanga fracassada

Ela não fracassou na vida

No final de tudo que ela tentou fazer, ainda vai sobrar a herança do pai

Eu aqui que desisti de direito por administração

Pq como tenha experiência na área adm, não vou largar tudo pra fazer direito pq um dia eu posso fazer concurso e quem sabe… Ser juiz

então oq restou pra ela é a grana que ela não consquistou… well, temos uma winner então

Ela deveria ser coach de outras coisas, tipo pra explicar como conseguiu pegar o touro Nicolas Prattes sendo uma fubanga

Doutor* Renato se não ele surta

klkkkkkkkkkkkk

o nicolas deve ta rindo disso tudo