Filho de 16 anos de Walkyria, ex-Magníficos, comete suicídio | Em última publicação, adolescente cita medo de homofobia familiar

A assessoria da cantora Walkyria Santos, confirmou através de uma nota o falecimento, na manhã desta terça-feira (03), de Lucas Santos, filho da cantora com o músico César Soanata. Confira a nota abaixo:

“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família.

Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas.

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
Salmos 34:18

Lucas agora está ao lado de Deus.

#luto

https://www.instagram.com/walkyriasantosoficial/?hl=pt-br

2 curtidas

Rumores de sucd*o devido a repercussão de um vídeo do tik tok.

1 curtida

:confused: meu deuss

essa eh a que canta me usa?

Sim.

3 curtidas

tadinha

1 curtida

Como assim?

2 curtidas

Muito triste

2 curtidas

Ainda não sei. Aparentemente, pelo que tão dizendo no twitter, ele foi encontrado morto enorad*o. Aí tão falando que teve um vídeo que ele postou ontem no tik tok que ele foi muito criticado. Mas não sei se tem algo a ver.

4 curtidas

meu deus do céu

2 curtidas

???

2 curtidas

meu deus o video do tiktok… é esse mesmo?

Resumo

https://twitter.com/_guilhermegfc/status/1422632461914316808

2 curtidas

Deve ser. Eu vi falando que era um vídeo dele fingindo que beijava um cara. Mas não sei se é esse em questão. E se foi o motivo tbm.

2 curtidas

é esse memso

nossa que situação horrivel. que ele descanse em paz.

1 curtida

coitado

Gente? Meu Deus. Aposto que a família é crente.

3 curtidas

Se foi por essa bobagem… Pqp imagina o núcleo dessa família.

1 curtida

Pelo jeito foi pressão da família + comentários de ódio por causa do vídeo

4 curtidas

Não sei nem o que pensar numa situação dessa gente, é muito complicado.

2 curtidas

MAIS UMA VEZ O MACHISMO E A HOMOFOBIA LEVANDO VIDAS INOCENTES.
Estou completamente chocado.
E espero MUITO que ninguém da familia dela tenha agido desproporcionalmente nesse caso.
Se fizeram isso, infelizmente vão se arrepender pelo resto da vida.

7 curtidas