Filho gostoso de Fabiana Karla reclama de assédio de homens e mulheres: "Indecentes"

Sobre o assédio que recebeu na web, Samuel destaca: “Tiveram alguns comentários indecentes. Muito além da conta. A gente sabe que no fundo, no fundo, aquela pessoa tá enaltecendo”, declarou em entrevista à Quem.

Já a namorada Gabrielle de Paula confessa como está sendo para ela ver o amado sendo tão assediado. “Ele estourou do nada, né? Aí foram muitas directs, nudes, tanto de mulher quanto de homens… É claro que isso vai mexer com o psicológico. Porque é um bombardeio. E a gente leva hate de graça. Estou me acostumando aos poucos. Mas no começo fiquei abalada, foi muita coisa na minha cabeça. Hoje em dia é mais tranquilo”.

Apesar das constantes investidas que recebe, Simões deixou claro que não dá abertura para que os fãs passem do limite: “A gente vê junto, ri de algumas coisas, se incomoda com outras. Isso fala muito do caráter de quem manda, e o meu em não esconder. A gente está vendo aí, ultimamente, tantos casos de ‘exposed’ e não temos isso. Não vai acontecer nada das mensagens, não dou confiança”, afirmou.

https://x.com/forumpandlr/status/1709333505748893900?s=20

e cade o filho gostoso?

so bloquear os comentarios!
espero ter ajudado

o cara só tá famoso por causa do corpo
ele achou que ia receber o quê? indicação de livro pra ler?

7 curtidas

Tá achando ruim só não postar foto semi nu na internet

Então não posta foto assim

Não posta foto biscoitando então

Eu ia fazer uma postagem polêmica
Mas vou me calar

O músculo corrói cérebro dessas desgraças

Ele posta foto como essa primeira ai e espera oq?

Ele nem é isso tudo, me poupe kkkkkk homens héteros possuem o ego mega inflado

1 curtida

https://x.com/chazzspace/status/1709334514512646523?s=20

Old
Uma gay deve ter chamado ele de gato e ele ficou puto

3 curtidas

faz ai se for macho

Qual o insta dele?

Sim, biscoitero chato, ninguém merece ficar com esse papinho

1 curtida

Ele não tem pescoço?

encontro em qualquer esquina um assim