Filipe Bragança e Ramille vivem um romance nos bastidores de 'Coração Acelerado'

https://www.instagram.com/p/DWhmACaD8-j/?utm_source=ig_embed&ig_rid=1c1104cc-7022-4bda-9df1-c84581631f59

Os atores Filipe Bragança, 25, e Ramille, 28, vivem um romance. Os dois contracenam em “Coração Acelerado” (Globo) nos papéis de João Raul e Cinara.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal. Segundo a equipe, ambos estão se conhecendo melhor, e o affair ainda está em estágio inicial.

Pelas redes sociais, eles costumam interagir. No dia 30 de março, eles publicaram um vídeo em conjunto em que cantam a música “Conte Comigo”. Na ocasião, o romance ainda não era conhecido do grande público.

Em seu perfil, a atriz conta com pouco mais de 130 mil seguidores e publica imagens de eventos que participa, bastidores da TV e ensaios.

Já Filipe, o protagonista da trama, tem 1,2 milhão de fãs no Instagram e, assim como a amada, divulga ensaios, cenas da trama e viagens que faz.

Ou seja: os dois atores com atuações horrorosas e ruins que se combinam muito bem dentro e fora das telas

6 curtidas

Não acho ela uma atriz ruim

2 curtidas

Ele não era gay?

Ela é muito fraca e limitada kkkkkkkkkk

1 curtida

ainn ele é um saborzãoo passo males

Amiga se vc falar mal do Lipe Bragança de novo, serei obrigado a expor todos os seus podres!

1 curtida

Felipe está aparecendo com ela por puro PR. Poucos sabem, mas estamos juntos há dois anos e somos muito felizes

me babo que vc abre qualquer vídeo dessa novela no insta e só tem gente detonando kkk os atores nem interagem nos comentários que nem os das outras novelas

essa novela é grok

Nossa, ele é tão novinho. Achei que ele fosse do vale.

Deve ser bi.

Ramille diva maravilhosa

Chocada que ele não é gay kkkkk

Ela é uma das poucas que se salvam nessa novela

E quem tem romance com aquele touro olhudo que é empresário dos sertanejos?

isso ta com uma cara de romance arranjado
tem varios boatos sobre a sexualidade dele
alias, estranho a nota conjunta de equipe pra falar que estao se conhecendo