Filipe Bragança vai ser Amyr Klink no cinema. Saiba tudo sobre o filme

Filipe Bragança vai viver Amyr Klink no filme “100 dias”, que começará a ser rodado no dia 15 de julho. O longa conta a trajetória do explorador e escritor brasileiro, que foi a primeira pessoa a cruzar o Atlântico Sul a remo, há 40 anos. Ele saiu de Luderitz, na Namíbia, rumo a Salvador. A direção do longa é de Carlos Saldanha.

— Me sinto muito honrado em poder contar uma das mais extraordinárias e instigantes histórias vividas por um brasileiro. Desejei muito este papel e lutei por ele — diz o ator.

A estreia acontecerá em 2025 nos cinemas. Baseado no livro escrito pelo próprio Amyr Klink, “Cem dias entre céu e mar”, o longa é produzido pelo Ventre Studio com coproduçâo da Star Original Productions.

Revelado em “Chiquititas” (2013), Filipe está atualmente nos cinemas como Sidney Magal no filme “Meu sangue ferve por você”. Recentemente o ator fez a novela das 18h “Elas por elas” e a série “Justiça 2”, do Globoplay.

puto gostoso
ele é o momento

Lindo

Ele é absurdamente gostoso, mas péssimo ator. Pelo menos serve beleza na tela (ele parece com o ator de filmes para casais Igor Miller, aliás)

1 curtida

gostoso

Chocada, parece mesmo

1 curtida

Sim aaaar

1 curtida

Ele tá muito no auge né