Film Studio Tycoon | UPDATE COM SÉRIES JÁ FOI LIBERADO | NOVO MOD

ainda bem que era só um save teste
mas adorei que não demora muito pra avançar uma semana

1 curtida

vou tomar banho pra depois começar um outro save

1 curtida

Lancei Quarteto Fantástico e debutou com 600 milhoes
Eu to megrah

2 curtidas

É só pra pc ou tem mobile tbm?

Com Sabrina Carpenter & Harry Styles como o casal protagonista “Fifth Shades Of Gray” abre sua primeira semana com 71.000.000 milhões em #1 no boxe office da semana de estreia.

ABAIXO AS PRIMEIRAS SEMANAS DE BILHETERIA:

#1 - R$ 70.244.800
#4 - R$ 36.258.388
#5 - R$ 21.806.622
#5 - R$ 13.181.956
#7 - R$ 8.825.333
#7 - R$ 4.639.279
#7 R$ 2.778.618

#9 Maior filme do ano de 2017 com R$ 159.138.879

2 curtidas

Apenas para PC

Arrasou muito

2 curtidas

Essas franquias famosas sempre são smash, 50 tons só não debutou com +100M porque não lancei na epoca do Valentine´s Day, senão faria estrago.

poderia ser melhor se fosse pra Fevereiro, mas eu fiz esse nas pressas pra poder sair do vermelho, agora tô fazendo a bela adormecida e espero que seja smash tambem.

1 curtida

Sedentos no Oscar? Imagine Pictures anuncia o lançamento de Tick Tick Boom, sobre a vida de Jonathan Larson.

Depois de um ano cheio de blockbusters a produtora anunciou que investirá em filmes com potencial para a temporada de premiações.

passa a fórmula do sucesso

@melocarma o seu jogo ta com o bug da primeira de Janeiro? aqui ta e ainda tem alguns atores sem foto, que merda.

o meu só dá uma travadinha mas depois fica de boa

O meu trava em Dezembro e come a primeira semana de janeiro, sabe como consertar?

uma duvida
ficar com o saldo vermelho ocasiona em algum problema em algum momento? pq eu fiquei o maior tempão com saldo negativo e só aparecia mensagem do banco, mas nunca ia a falência

puts ai eu não sei, nunca aconteceu aqui

Tu pode pedir dinheiro emprestado, mas eu compro as franquias e o Netflix, invisto nas franquias mesmo com o orçamento abaixo do pré-sal e consigo sair do flop.

nn, só aparece aquela mensagem chata msm

1 curtida

Qual a sua versão?

1 curtida

ainda bem