Filme da Canário Negro está em andamento pela HBO Max, Jurnee Smollett retorna ao papel

Um filme sobre a Canário Negro da roteirista Misha Green está em desenvolvimento pela HBO Max, fontes dizem à Collider, embora a notícia emocionante tenha sido relatada pela primeira vez pela Cinelinx.

Jurnee Smollett vai repetir seu papel como Dinah Lance, também conhecida como Canário Negro, que foi apresentada pela primeira vez no filme Aves de Rapina do ano passado. A personagem foi retratada como uma cantora burlesca que resgata Harley Quinn de Margot Robbie e mais tarde se torna o motorista do senhor do crime Roman Sionis (Ewan McGregor). Ela eventualmente trai Roman e revela sua habilidade meta-humana de gritar em nível supersônico.

Sue Kroll produzirá o filme Canário Negro sob sua bandeira da Kroll & Co. Entertainment, tendo também produzido Aves de Rapina. Não está claro se Green irá dirigir o filme também, ou apenas escrever o roteiro, mas de qualquer forma, o projeto está muito longe, já que Green tem vários outros projetos em andamento que ela deve cuidar primeiro.

A HBO Max está desenvolvendo vários filmes de super-heróis da DC, incluindo Batgirl, estrelado por Leslie Grace e Blue Beetle, estrelado por Xolo Maridueña. Enquanto isso, como o Collider relatou pela primeira vez, o serviço de streaming também está desenvolvendo uma série Black Superman com o produtor Michael B. Jordan.

5 curtidas

Puts! Mais um bombario DC?

coitada da lenda

Krlhoooooooooo

Porra não acredito ela é a melhor coisa de BOP

Mdsss Warnerr

@DCnautas corram aqui

Surtosss

1 curtida

Amoooooooo

Canário icone

JURNEE VC É LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

1 curtida

Enquanto umas servem marmita para ganhar emmy

DC Anuncia filme novo

MISHA GREEN ANJO NA TERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaa

Amigo eu to muito feliz

Eu achei que nunca mais teriamos elas na DC (a canario e a atriz)

Amoooooo. Quero muito berro, vai ser muito legal

Vai ser original max?

Simmmmm
Sera original mzx

Mds Warner sua prostituta de zona
Eu te venero

Os bombarios da DC com oscar e a Marvel demorou 10 anos pra ter 1

Esquadrão suicida: 1 oscar
Vingagores:

Nem a modinha da Arlequina tá hitando mais, imagina essa