Filme LGBT protagonizado por Troye Sivan ganha seu primeiro trailer

O filme “Three Months”, que fala do cotidiano de uma pessoa que vive com HIV e é protagonizado por Troye Sivan, finalmente recebeu uma data de lançamento na Paramount+: 23 de fevereiro.

Produzido pela MTV Entertainment Studios , dirigido e escrito por Jared Frieder, “Three Months” conta a história de Caleb Kahn, que é descrito como um adolescente do “sul da Flórida que ama sua câmera, maconha, e a sua avó.”

“Em seu núcleo, é um filme sobre como desconstruir a vergonha sobre o HIV e mostrar que não é mais uma sentença de morte com nosso mundo moderno com acesso à saúde” , disse Frieder em um comunicado sobre o longa-metragem.

“É sobre uma criança que chega a uma certa idade [adolescência] e percebe que há muitas coisas que o fazem diferente e também fazem ele indispensável e digno de amar”, completou o diretor.

Já Sivan, conversou com o canal Entertainment Tonight e disse que o personagem é muito importante para ele. “Eu acho, que como alguém que lutou contra minha própria sexualidade quando eu era mais novo e minha imagem corporal em uma idade mais velha, isso é muito, muito importante. É legal ver todo mundo junto e sentir todo esse calor que é muito legal. Celebrar a humanidade é realmente legal”.

Além de Sivan, que escreveu duas canções inéditas para o filme, “ Three Months ” estrela Viveik Kalra, Brianne Tju, Ellen Burstyn, Judy Greer, Javier Munoz,Louis Gosset e Amy Landecker.

Confira o trailer (sem legenda):

fonte: Filme protagonizado por Troye Sivan, que aborda adolescente vivendo com HIV, ganha data de estreia